yJotape Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Olá , Tudo bem? Estou procurando novos talentos para meu servidor de minecraft ! (Em Desenvolvimento) Atualmente procuro ajudantes e moderadores que tenham no mínimo 14 anos de idade. Aviso desde já que vai haver sim pagementos , porém assim que o servidor abrir e gerar lucros. Discord do servidor: https://discord.gg/XJts884 Agradeço desde Já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Quais requisitos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Boa sorte para achar staffers bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Boa sorte com as procuras e com o projecto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yJotape Postado Agosto 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Obrigado pessoal =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Boa sorte. Recomendo não por idade pois tem muitas pessoas com capacidade e mentalidade suficiente que não tem essa idade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 StarterNetwork? Querendo utilizar o nome do meu servidor, meu caro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Makflier Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Hey, eu sou João Víctor me interessei no seu desejo e estou afim de começar a construir um servidor, sou um estudante em development, já criei alguns servers porem como tenho toc, gosto de fazer tudo da melhor maneira, dando o meu máximo, fiz o trabalho voluntariamente para servidores de Portugal e para mim, quero retornar a esse hobby e quero trabalhar voluntariamente, porém quero aprender mais, anseio por conhecimento. o que me diz? se quiser me conhecer um pouco mais, o nick name do meu discord é: JohnMakflyer e o skype é: live:jhonisplay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Esse servidor não é dele. É meu.. Não sei por qual motivo quis usar o nome do meu servidor para tal divulgação. Não tem nada a ver esse servidor aí, amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados