Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] League Of Legends

Guest zBraum_RX

Posts Recomendados

Guest zBraum_RX

LEAGUE OF LEGENDS

Bom, vim aqui para ver se colocam uma NOVA ÁREA do Fórum

Ultimamente, vi o publico de LOL (LeagueOfLegends) crescendo muito, e pensei, porque o fórum não pode ter uma área para LoL.

Área: League Of Legends
Conteúdo: - Apresentação (NICK E LEVEL)
- Freewik
- Novidades
- Debates 

- E ETC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest MrBadYT

Não apoio, motivo: Foi tanto pedido pra colocar um fórum sobre Clash of clans e acabou sendo aceito. Mas desde quando ele existe só tem 1 tópico!

Caso tiver bastante conteúdo pra ser postado no fórum, eu apoio. Se não vai criar vários fórum inúteis :(

Link para o comentário

Guest Healthay

Não apoio, motivo: Foi tanto pedido pra colocar um fórum sobre Clash of clans e acabou sendo aceito. Mas desde quando ele existe só tem 1 tópico!

Caso tiver bastante conteúdo pra ser postado no fórum, eu apoio. Se não vai criar vários fórum inúteis :(

Ainda existe? kkk, eu lembro que isso foi colocado no começo do fórum

Link para o comentário

Guest zBraum_RX

Para todos ai ACIMA 
Se o nome é GamersBoard, não deve ter conteúdo só de MineCraft....
Porque não coloca logo MineBoard
Assim, só acho que o fórum podia ampliar sua área de games...
Porque GamersBoard ta focado so em MineCraft (Na área de Games)
E como terá publico de outros Games, sendo que só tem pessoas dedicadas em Mine!
Okay, o Dono ganha com Host de MINECRAFT no caso, mas assim, este é um fórum de games...
Abrir a mente ai PorFavor..
E eu estarei postando novidades na área de LOL...

OBS: Não é porque você não Joga lol que o fórum não precise da área de LOL e eu estou dizendo isso não só para LOL!!!

Link para o comentário

Guest MrBadYT

Para todos ai ACIMA

E como terá publico de outros Games, sendo que só tem pessoas dedicadas em Mine!

Okay, o Dono ganha com Host de MINECRAFT no caso, mas assim, este é um fórum de games...

OBS: Não é porque você não Joga lol que o fórum não precise da área de LOL e eu estou dizendo isso não só para LOL!!!

Exatamente, mas como eu disse, é chato ter um fórum se ele não é movimentado. O fórum de minecraft é muito bem movimentado, já os outros jogos não.

Se uma grande massa usarem o fórum eu concordo.

Link para o comentário

Guest Parei com Sks/Foruns!

Uma dica , poderia criar um subforum no do lol assim " formaçao de duo ranked "

Com seu elo e ratio tipo 20 vitorias /0 derrotas  

Link para o comentário

Guest zBraum_RX

Não apoio parada gay foi ontem véi -qq

Zocker meu querido e o minepg?

1º Se LoL é de Gay MineCraft é de criança.. Mas não quero ofender ninguem, porque ja joguei muito Minecraft..

2º Se você não joga LoL porfavor não opine porque nem noção do jogo você tem.. Não é porque você ouviu falar que é ruim e que é de gay não signifique que seja..

E sobre o servidor... Man, tava com o server pronto, mas fui refletir e vi que não ia dar em nada... Prefiro me divertir jogando LoL ou com outro jogo, do que quebrar minha cabeça com crianças que ficam enchendo o saco no servidor..

Link para o comentário

Guest zBraum_RX

Super apoio, jogo lol e tenho quase 1k de vitorias, seria massa montar uma equipe de ranked !!! usando o forum.

Eita e eu aqui Nivel 28 kkkkk com 100 vitorias mas este mes ja começo RANKED :D Meu Amigo ja joga ranked e ta com quse 900 vitorias... Vou formar time ranked com ele futuramente se tiver interessado :D

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

eu nem jogo, mas to ligado no assunto e pah, torço pra keyd, assisto campeonatos e tals... seria bom ver esse assunto aki no forum

Link para o comentário

Guest Parei com Sks/Foruns!

eu nem jogo, mas to ligado no assunto e pah, torço pra keyd, assisto campeonatos e tals... seria bom ver esse assunto aki no forum

Keyd ja foi melhor ;-; agora Pain ta monstra.

Link para o comentário

Para todos ai ACIMA 

Não vou dar sermao novamente, quem faz o fórum é vocês, se vcs falam sobre minecraft é LOGICO que vamos ampliar os temas de minecraft, se vcs falam de LOL vamos ampliar o tema de LOL, agora a questão é, vocês falam de LOL????

Pediram tanto pra colocar Clash Of Clans, a area n chega a 1 topico por mes.

Usa Outros Jogos > Geral

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,

Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...