Guest zBraum_RX Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 LEAGUE OF LEGENDSBom, vim aqui para ver se colocam uma NOVA ÁREA do FórumUltimamente, vi o publico de LOL (LeagueOfLegends) crescendo muito, e pensei, porque o fórum não pode ter uma área para LoL.Área: League Of LegendsConteúdo: - Apresentação (NICK E LEVEL)- Freewik- Novidades- Debates - E ETC.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Nao apoio, essa ideia ;=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Nao apoio, essa ideia ;=) Você Joga LoL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Não apoio, motivo: Foi tanto pedido pra colocar um fórum sobre Clash of clans e acabou sendo aceito. Mas desde quando ele existe só tem 1 tópico! Caso tiver bastante conteúdo pra ser postado no fórum, eu apoio. Se não vai criar vários fórum inúteis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Não apoio, motivo: Foi tanto pedido pra colocar um fórum sobre Clash of clans e acabou sendo aceito. Mas desde quando ele existe só tem 1 tópico! Caso tiver bastante conteúdo pra ser postado no fórum, eu apoio. Se não vai criar vários fórum inúteis Ainda existe? kkk, eu lembro que isso foi colocado no começo do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Jogos > Geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bigsten Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Não apoio parada gay foi ontem véi -qq Zocker meu querido e o minepg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Você Joga LoL? jogo bem pouco :=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Não apoio parada gay foi ontem véi -qq Olha quem fala , e essa foto de perfil ae ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bigsten Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Olha quem fala , e essa foto de perfil ae ! Se teve infância? é do sonic :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Para todos ai ACIMA Se o nome é GamersBoard, não deve ter conteúdo só de MineCraft....Porque não coloca logo MineBoardAssim, só acho que o fórum podia ampliar sua área de games...Porque GamersBoard ta focado so em MineCraft (Na área de Games)E como terá publico de outros Games, sendo que só tem pessoas dedicadas em Mine!Okay, o Dono ganha com Host de MINECRAFT no caso, mas assim, este é um fórum de games...Abrir a mente ai PorFavor..E eu estarei postando novidades na área de LOL...OBS: Não é porque você não Joga lol que o fórum não precise da área de LOL e eu estou dizendo isso não só para LOL!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Para todos ai ACIMA Se o nome é GamersBoard, não deve ter conteúdo só de MineCraft.... Porque não coloca logo MineBoard Assim, só acho que o fórum podia ampliar sua área de games... Porque GamersBoard ta focado so em MineCraft (Na área de Games) E como terá publico de outros Games, sendo que só tem pessoas dedicadas em Mine! Okay, o Dono ganha com Host de MINECRAFT no caso, mas assim, este é um fórum de games... Abrir a mente ai PorFavor.. E eu estarei postando novidades na área de LOL... OBS: Não é porque você não Joga lol que o fórum não precise da área de LOL e eu estou dizendo isso não só para LOL!!! Exatamente, mas como eu disse, é chato ter um fórum se ele não é movimentado. O fórum de minecraft é muito bem movimentado, já os outros jogos não.Se uma grande massa usarem o fórum eu concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Uma dica , poderia criar um subforum no do lol assim " formaçao de duo ranked "Com seu elo e ratio tipo 20 vitorias /0 derrotas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Não apoio parada gay foi ontem véi -qq Zocker meu querido e o minepg? 1º Se LoL é de Gay MineCraft é de criança.. Mas não quero ofender ninguem, porque ja joguei muito Minecraft.. 2º Se você não joga LoL porfavor não opine porque nem noção do jogo você tem.. Não é porque você ouviu falar que é ruim e que é de gay não signifique que seja.. E sobre o servidor... Man, tava com o server pronto, mas fui refletir e vi que não ia dar em nada... Prefiro me divertir jogando LoL ou com outro jogo, do que quebrar minha cabeça com crianças que ficam enchendo o saco no servidor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Super apoio, jogo lol e tenho quase 1k de vitorias, seria massa montar uma equipe de ranked !!! usando o forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Super apoio, jogo lol e tenho quase 1k de vitorias, seria massa montar uma equipe de ranked !!! usando o forum. Eita e eu aqui Nivel 28 kkkkk com 100 vitorias mas este mes ja começo RANKED Meu Amigo ja joga ranked e ta com quse 900 vitorias... Vou formar time ranked com ele futuramente se tiver interessado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 eu nem jogo, mas to ligado no assunto e pah, torço pra keyd, assisto campeonatos e tals... seria bom ver esse assunto aki no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 eu nem jogo, mas to ligado no assunto e pah, torço pra keyd, assisto campeonatos e tals... seria bom ver esse assunto aki no forum Keyd ja foi melhor ;-; agora Pain ta monstra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Para todos ai ACIMA Se o nome é GamersBoard, não deve ter conteúdo só de MineCraft.... Porque não coloca logo MineBoard Assim, só acho que o fórum podia ampliar sua área de games... Porque GamersBoard ta focado so em MineCraft (Na área de Games) E como terá publico de outros Games, sendo que só tem pessoas dedicadas em Mine! Okay, o Dono ganha com Host de MINECRAFT no caso, mas assim, este é um fórum de games... Abrir a mente ai PorFavor.. E eu estarei postando novidades na área de LOL... OBS: Não é porque você não Joga lol que o fórum não precise da área de LOL e eu estou dizendo isso não só para LOL!!! Não vou dar sermao novamente, quem faz o fórum é vocês, se vcs falam sobre minecraft é LOGICO que vamos ampliar os temas de minecraft, se vcs falam de LOL vamos ampliar o tema de LOL, agora a questão é, vocês falam de LOL???? Pediram tanto pra colocar Clash Of Clans, a area n chega a 1 topico por mes. Usa Outros Jogos > Geral Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados