uPedroBr Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Olá, queria saber se alguem poderia me ajudar, eu digito /f em meu servidor e não diz Unknown command. Type "/help" for help. Sendo que os plugins estão todos funcionando corretamente, eu descobri que o /f está substituido por /0, alguem sabe como eu reverto isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 51 minutos atrás, uPedroBr disse: Olá, queria saber se alguem poderia me ajudar, eu digito /f em meu servidor e não diz Unknown command. Type "/help" for help. Sendo que os plugins estão todos funcionando corretamente, eu descobri que o /f está substituido por /0, alguem sabe como eu reverto isso? qual o plugin que você está usando, de onde baixo do site oficial ou de um vídeo ? alguém pode ter editado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uPedroBr Postado Agosto 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Não é isso, o servidor estava normal, até ele pegar +60 players, eu acho que foi algum player abusando de bugs que fez isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados