Nuno M. Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Voltar com as famosas medalhas no fórum.. pois desde que ele atualizou para este aspecto diferente elas não existem mais.. Comente: "APOIO" ou "NÃO APOIO" e também deixe sua opinião sobre o assunto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 APOIO!! #SAUDADEDASMINHASTAGS ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 6 minutos atrás, MINELC disse: APOIO!! #SAUDADEDASMINHASTAGS ? Verdade.. eu trabalhei muito por elas.. algumas delas já nem eram exibidas por tantas que eu tinha.. (ficavam somente no perfil, se é que me entende) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 11 horas atrás, RubensCM disse: As medalhas ainda serão instaladas. Isso já está na nossa lista de afazeres, é só esperar. E irão devolver as medalhas que nós tinhamos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Calma mano, os caras estão terminando o fórum ainda .-. óbvio que eles vão colocar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Apoio, eu era um dos membros com mais medalhas, se não era o com mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Apoio, tinha quase todas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 As medalhas estão voltando aos poucos, até porque estão sendo reformuladas. Não colocaremos as antigas aqui nesse forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Sua sugestão foi analisada e aceita pela nossa equipe e será implementada assim que possível. Sugestão aceita, tópico fechado e tag [Aceita] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados