Ir para conteúdo

System o seu novo super essentials!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

@RUSHyoutuber 

RUSH MEU MANO SO VIM AQUI AVISAR QUE OS LIKE PARA DOWNLOAD ESTA TUDO OFF EU JÁ UTILIZO ELE FOI UM AMIGO DE DISCORD QUE FALOU QUANDO MADEI ELE USAR O SEU SYSTEM QUE E 1000 VEZES MELHOR QUE ESSENTIALS - TAL DOS DESATUALIZADOS KKKK

MAIS E SO ISSO MESMO OS LINK OFF KKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2019 em 04:08, ezBart disse:

dnd mano ta de parabéns mesmo e não deixa de trazer novos plugins para nos usar kkkk ❤️

Expand  

Em 10/01/2019 em 02:58, ezBart disse:

@RUSHyoutuber 

RUSH MEU MANO SO VIM AQUI AVISAR QUE OS LIKE PARA DOWNLOAD ESTA TUDO OFF EU JÁ UTILIZO ELE FOI UM AMIGO DE DISCORD QUE FALOU QUANDO MADEI ELE USAR O SEU SYSTEM QUE E 1000 VEZES MELHOR QUE ESSENTIALS - TAL DOS DESATUALIZADOS KKKK

MAIS E SO ISSO MESMO OS LINK OFF KKK 

Expand  

Eu removi o Link de download hoje pra fazer uma pequena atualização no sistema do comando /back

Agora o download já esta atualizado e as melhorias no comando /back já foram implementadas. Essa vai ser uma das ultimas atualizações do PL se não ha ultima atualização.

Versão 1.9.2 lançada e download atualizado.

Link para o comentário

Em 16/01/2019 em 02:42, DreamsMC disse:

Olá,

Estou utilizando o System, em meu servidor e gostaria de saber, como outro jogador pode acessar a home de outro jogador sendo publica... Já tentei /home jogador1 loja e não funciona. Poderia me ajudar?

@RUSHyoutuber

Expand  

O sistema de homes publicas segue o mesmo padrão dos outros servidores /home jogador:home ou seja /home RUSHyoutuber:base

Talvez eu faça uma atualização e implemente essa ideia sua que usa 2 argumentos, mas por enquanto segue o padrão /home jogador:home

Link para o comentário

Em 17/01/2019 em 12:14, RUSHyoutuber disse:

O sistema de homes publicas segue o mesmo padrão dos outros servidores /home jogador:home ou seja /home RUSHyoutuber:base

Talvez eu faça uma atualização e implemente essa ideia sua que usa 2 argumentos, mas por enquanto segue o padrão /home jogador:home

Expand  

Blz, mas seria mlhr mesmo 2 args.

Link para o comentário

Em 17/01/2019 em 18:36, DreamsMC disse:

Blz, mas seria mlhr mesmo 2 args.

Expand  

Ok, irei ver isso talvez traga no próximo update, nunca tinha passado pela cabeça fazer esse sistema usando 2 argumentos já que todos os outros plugins e servidores funcionam usando apenas 1 argumento usando o dois pontos : para diferenciar um do outro

Link para o comentário

Rush eu to tentando configurar mais com seu plugin as folhas das arvores nao caeme pistãos não funcionam, eu usava o essentials e nao tinha esses problemas, e eu gostei muito desse system nao queria voltar pro essentials quero ficar com o system, o pistão tipo ele liga, mais não desliga ele trava. Eu ja procurei tudo nas configs.

Link para o comentário

Em 18/01/2019 em 17:24, SurtPlay disse:

Rush eu to tentando configurar mais com seu plugin as folhas das arvores nao caeme pistãos não funcionam, eu usava o essentials e nao tinha esses problemas, e eu gostei muito desse system nao queria voltar pro essentials quero ficar com o system, o pistão tipo ele liga, mais não desliga ele trava. Eu ja procurei tudo nas configs.

Expand  

Cara a parada das folhas da pra ativar/desativar na config, sobre a questão dos pistões o System não mexe nisso em nenhum lugar então o problema deve ser no minecraft ou outro plugin dando interferência, qualquer coisa chama discord pra nós conversarmos melhor.

Link para o comentário

Em 19/01/2019 em 03:40, Cassiano_14 disse:

Rush, onde que é salvo os itens do enderchest? Pois quero resetar o enderchest.

Expand  

O /echest do System é o mesmo do minecraft, basicamente ele abre o echest do minecraft, fica tudo salvo na pasta do mundo principal do servidor

Link para o comentário

Em 20/01/2019 em 18:42, RickXBolsonaro disse:

Seria ótimo se tivesse o comando /give igual o essentials

o próprio do minecraft é muito bugado!

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Expand  

cara o comando /give do minecraft é perfeito, você pode selecionar o ID do item a DATA do item encantamentos, nome, lore, da pra botar tudo no /give do minecraft é só olhar a sintaxe do comando, eu sinceramente não pretendo adicionar /give tendo em conta que o do minecraft é perfeito

Link para o comentário

Em 20/01/2019 em 22:04, darshannon disse:

Concordo!! Sempre tenho alguns problemas com o give. Seria interessante se adicionasse =D

Expand  

Como eu sitei acima, o /give do minecraft é perfeito mas você saber usa-lo, talvez no futuro eu adicione esse comando mas provavelmente não

Link para o comentário

Em 27/01/2019 em 18:08, zSrGamerPvP disse:

Salve, gostei do plugin, só tá acontecendo um BUG comigo, quando alguém entra no servidor é KICK, assim que entra, uso bungeecord, e além do system uso o essentials.
O que faço? É algum bug? Permissão ou Conflito?

Expand  

Você esta usando a mais nova versão do System? Cara provavelmente não é culpa do System, recomendo você me adicionar discord pra nós tentarmos ver esse problema, recomendo também que você baixe a nova versão do System que esta pra download ela corrige os ultimos problemas.

Link para o comentário

Em 28/01/2019 em 03:08, ♔ ReedoutZ ♔ disse:

Cara encontrei um bug, nos kits:

https://prntscr.com/md1vcw

Expand  

Me chama discord ou em algum lugar pra gente conversar melhor, oque da pra ver por essa LOG é que o nome do KIT ou o ID do kit estão inválidos, provavelmente você esta usando o sistema de kits  antigos e atualizou o plugin, pra corrigir isso basta adicionar um nome no kit usando /editarkit ou fazendo manualmente pelo arquivo ou criar o kit de novo. 

Link para o comentário

Em 07/02/2019 em 23:05, _RESISTKILL_ disse:

Uma sugestão, poderia ter um comando /jail :)

Expand  

Cara o essentials tinha sistema de /jail e 95% dos servidores não usavam isso, eu realmente não vejo utilidade nisso, se você quiser pagar eu faço uma versão privada pra você mas não pretendo adicionar isso no System oficial pois ninguem usa e só estaria para ocupar espaço mesmo.

Link para o comentário

Em 23/08/2018 em 17:37, RUSHyoutuber disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Expand  

Não consigo pegar itens encantados /give HellFive 311 1 0 {ench:[{id:0,lvl:4}]} ele da o peitoral de diamante sem encantamentos! resolvi testar in-game o comando /give e não tive sucesso! sera que tem haver com o plugin?

Versão do Servidor: 1.5.2

Editado por HellFive Osborn
Erro!
Link para o comentário

Em 28/02/2019 em 01:43, HellFive Osborn disse:

Não consigo pegar itens encantados /give HellFive 311 1 0 {ench:[{id:0,lvl:4}]} ele da o peitoral de diamante sem encantamentos! resolvi testar in-game o comando /give e não tive sucesso! sera que tem haver com o plugin?

Versão do Servidor: 1.5.2

Expand  

É só você pegar o item sem encantamento e dar /enchant

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...