yemiefi Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 (editado) [kMFCrashar] Esse é meu segundo plugin postado aqui no fórum e espero que gostem! Função do plugin: Simples, esse plugin adiciona a possibilidade de crashar alguém que esteja online no servidor, bem simples! O método usado para crashar o player foi enviando packets. Prints: Quando usar "/crashar": Quando usar "/crashar Player" e Player for inválido: Quando usarem "/crashar", mas não tem permissão: Quando for usado com sucesso: Tela do crashado (tentei pegar o Java pedindo pra fechar o Minecraft, mas não dava): Comandos e permissões: /crashar <nick> - kmfcrashar.usar Download: [Clique aqui para ir até a página de download!] Editado Agosto 24, 2018 por yemiefi Prints foram adicionadas! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Eu fiz o meu próprio só que crasha qualquer 1 kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Vc podia fazer 1 método pra crashar players offline tmb >< ai quando o player entrasse no server ele crashava heuhehuhe 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 2 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Vc podia fazer 1 método pra crashar players offline tmb >< ai quando o player entrasse no server ele crashava heuhehuhe A mão chega a tremer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Legal :v adiciona prints ao tópico se der ❤️ parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 16 horas atrás, kikuti disse: Eu fiz o meu próprio só que crasha qualquer 1 kkkk O meu também crasha qualquer um kkkk, só digitar o nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 16 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Vc podia fazer 1 método pra crashar players offline tmb >< ai quando o player entrasse no server ele crashava heuhehuhe Seria uma boa em kkk, checar se o X player está online e se tiver crasha o player ;v. Quem sabe na 2.0 hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 13 horas atrás, TheGeneX disse: Legal :v adiciona prints ao tópico se der ❤️ parabéns Vou fazer isso agora! Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 @UPDATE: Adicionei algumas prints! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 3 horas atrás, yemiefi disse: @UPDATE: Adicionei algumas prints! Também poderia botar o fake ddos, que deixa o cara lagado (só pra ele) kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 1 hora atrás, kikuti disse: Também poderia botar o fake ddos, que deixa o cara lagado (só pra ele) kkk Genial! KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 12 horas atrás, RubensCM disse: Que legal! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 (editado) AVISO: Se algum servidor estiver usando este plugin, me avise e me mande ip que adicionarei ao tópico! Editado Agosto 27, 2018 por yemiefi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 11 horas atrás, zKingOfKill disse: Legal Obrigado cara ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados