Raywa Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Função: Algo parecido com o HGladiator, evento inicia e todos que entrarem são teleportados para uma arena e ficam alguns minutos sem poder se bater para preparação, após o termino da preparação a porradaria começa e o último clã de pé vence e recebe algo en******** via comando. Seria interessante um sistema de limitar quantos membros por clã podem entrar e uma blacklist de itens proibidos. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ x ] Outro: 1.12.2 Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /{comando} entrar, sair, iniciar, setentrada, setsaida. Versão do Java: [ ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: SimpleClans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Vou te desiludir logo, gratuitamente não vai achar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raywa Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 1 hora atrás, TequilAxBr disse: Vou te desiludir logo, gratuitamente não vai achar. Estou procurando Pago ou gratuito, tanto faz, eu precisava especificar isso no título? o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 4 minutos atrás, Raywa disse: Estou procurando Pago ou gratuito, tanto faz, eu precisava especificar isso no título? o.o Se você pode pagar recomendo criar em "Mercado -> Compro" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados