Ir para conteúdo

[Duvida] Gui


Frogguer

Posts Recomendados

7 horas atrás, Burpo disse:

Como está verificando?

	@EventHandler
	public void Kits(InventoryClickEvent e){
		Player p = (Player) e.getWhoClicked();
		if (e.getCurrentItem() != null && e.getInventory().getTitle().equals("§8Kit - Categorias")) {
			e.setCancelled(true);
			if (e.getSlot() == 11) {
				e.setCancelled(true);
				GUIBasico(p);
			}
				
			if (e.getSlot() == 15) {
				e.setCancelled(true);
				GUIAvancado(p);
			}
		}
		
		if (e.getCurrentItem() != null && e.getInventory().getTitle().equals("§8Informação - Ancião")) {
			e.setCancelled(true);
			if (e.getSlot() == 10) {
				e.setCancelled(true);
			}
			if (e.getSlot() == 11) {
				e.setCancelled(true);
			}
			if (e.getSlot() == 12) {
				e.setCancelled(true);
			}
			if (e.getSlot() == 13) {
				e.setCancelled(true);
			}
			if (e.getSlot() == 40) {
				e.setCancelled(true);
				GUIBasico(p);
			}
		}
		
		if (e.getCurrentItem() != null && e.getInventory().getTitle().equals("§8Informação - Guerreiro")) {
			e.setCancelled(true);
			if (e.getSlot() == 10) {
				e.setCancelled(true);
			}
			if (e.getSlot() == 11) {
				e.setCancelled(true);
			}
			if (e.getSlot() == 12) {
				e.setCancelled(true);
			}
			if (e.getSlot() == 13) {
				e.setCancelled(true);
			}
			if (e.getSlot() == 14) {
				e.setCancelled(true);
			}
			if (e.getSlot() == 15) {
				e.setCancelled(true);
			}
			if (e.getSlot() == 19) {
				e.setCancelled(true);
			}
			if (e.getSlot() == 20) {
				e.setCancelled(true);
			}
			if (e.getSlot() == 21) {
				e.setCancelled(true);
			}
			if (e.getSlot() == 40) {
				e.setCancelled(true);
				GUIBasico(p);
			}
		}
		
		if (e.getCurrentItem() != null && e.getInventory().getTitle().equals("§8Kits - Basicos")) {
			e.setCancelled(true);
			if(e.getClick().equals(ClickType.RIGHT)) {
				if (e.getSlot() == 11) {
					e.setCancelled(true);
					PreviewAncião(p);
			}
			
			if (e.getSlot() == 15) {
				e.setCancelled(true);
				PreviewGuerreiro(p);
				}	
			}
			if(e.getClick().equals(ClickType.LEFT)){
			if (e.getSlot() == 11) {
				e.setCancelled(true);
				p.closeInventory();
				KitAPI.giveKit(p, "Anciao");
			}
			
			if (e.getSlot() == 15) {
				e.setCancelled(true);
				p.closeInventory();
				KitAPI.giveKit(p, "Guerreiro");;
				}
			}
		}

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    @EventHandler
   
public void aoClickarInv(InventoryClickEvent e){
         ItemStack clicked = e.getCurrentItem();
        if(e.getWhoClicked() instanceof Player) {
            Player p = (Player)e.getWhoClicked();
            if(e.getInventory().getTitle().equals("
NomeDoInventarioColoqueTambemSimboloDeCor § Se Houver")) {
                e.setCancelled(true);

                   /*
                   * Em Material.ANVIL Coloque O Material Do Inv Que o player tem que clickar

                   * e em baixo coloque o evento que ira ocorrer 

                   *Caso Quiser Colocar Mais Só Dar Um Ctrl C + Ctrl V
                   */
                if(clicked.getType() == Material.ANVIL) {
                    e.setCancelled(true);
                    p.closeInventory();

                    
 
              }
            }
        }
    }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

	@EventHandler
	public void onClick(InventoryClickEvent e){
	    Player p = (Player)e.getWhoClicked();
	    if (e.getClickedInventory() == null) return; 
	    if (e.getCurrentItem() == null) return;

	    if (e.getClickedInventory().getTitle().equalsIgnoreCase("NOME DO GUI")){
	    	e.setCancelled(true);
	    	if (e.getSlot() == 10){
	    		p.closeInventory();
	    		p.updateInventory();
	    		//CÓDIGO
	    	}
	    }
	}

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...