Frogguer Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Bem fiz um sistema de warps em gui e quando clica em baixa do gui aonde fica os meus itens executa o evento tambem, tem como eu remover isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Como está verificando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 7 horas atrás, Burpo disse: Como está verificando? @EventHandler public void Kits(InventoryClickEvent e){ Player p = (Player) e.getWhoClicked(); if (e.getCurrentItem() != null && e.getInventory().getTitle().equals("§8Kit - Categorias")) { e.setCancelled(true); if (e.getSlot() == 11) { e.setCancelled(true); GUIBasico(p); } if (e.getSlot() == 15) { e.setCancelled(true); GUIAvancado(p); } } if (e.getCurrentItem() != null && e.getInventory().getTitle().equals("§8Informação - Ancião")) { e.setCancelled(true); if (e.getSlot() == 10) { e.setCancelled(true); } if (e.getSlot() == 11) { e.setCancelled(true); } if (e.getSlot() == 12) { e.setCancelled(true); } if (e.getSlot() == 13) { e.setCancelled(true); } if (e.getSlot() == 40) { e.setCancelled(true); GUIBasico(p); } } if (e.getCurrentItem() != null && e.getInventory().getTitle().equals("§8Informação - Guerreiro")) { e.setCancelled(true); if (e.getSlot() == 10) { e.setCancelled(true); } if (e.getSlot() == 11) { e.setCancelled(true); } if (e.getSlot() == 12) { e.setCancelled(true); } if (e.getSlot() == 13) { e.setCancelled(true); } if (e.getSlot() == 14) { e.setCancelled(true); } if (e.getSlot() == 15) { e.setCancelled(true); } if (e.getSlot() == 19) { e.setCancelled(true); } if (e.getSlot() == 20) { e.setCancelled(true); } if (e.getSlot() == 21) { e.setCancelled(true); } if (e.getSlot() == 40) { e.setCancelled(true); GUIBasico(p); } } if (e.getCurrentItem() != null && e.getInventory().getTitle().equals("§8Kits - Basicos")) { e.setCancelled(true); if(e.getClick().equals(ClickType.RIGHT)) { if (e.getSlot() == 11) { e.setCancelled(true); PreviewAncião(p); } if (e.getSlot() == 15) { e.setCancelled(true); PreviewGuerreiro(p); } } if(e.getClick().equals(ClickType.LEFT)){ if (e.getSlot() == 11) { e.setCancelled(true); p.closeInventory(); KitAPI.giveKit(p, "Anciao"); } if (e.getSlot() == 15) { e.setCancelled(true); p.closeInventory(); KitAPI.giveKit(p, "Guerreiro");; } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 @EventHandler public void aoClickarInv(InventoryClickEvent e){ ItemStack clicked = e.getCurrentItem(); if(e.getWhoClicked() instanceof Player) { Player p = (Player)e.getWhoClicked(); if(e.getInventory().getTitle().equals("NomeDoInventarioColoqueTambemSimboloDeCor § Se Houver")) { e.setCancelled(true); /* * Em Material.ANVIL Coloque O Material Do Inv Que o player tem que clickar * e em baixo coloque o evento que ira ocorrer *Caso Quiser Colocar Mais Só Dar Um Ctrl C + Ctrl V */ if(clicked.getType() == Material.ANVIL) { e.setCancelled(true); p.closeInventory(); } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 @EventHandler public void onClick(InventoryClickEvent e){ Player p = (Player)e.getWhoClicked(); if (e.getClickedInventory() == null) return; if (e.getCurrentItem() == null) return; if (e.getClickedInventory().getTitle().equalsIgnoreCase("NOME DO GUI")){ e.setCancelled(true); if (e.getSlot() == 10){ p.closeInventory(); p.updateInventory(); //CÓDIGO } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Eu apenas adicionaria um if(e.getInventory().getType == InventoryType.PLAYER) return; nao testei, mas na teoria deve funcionar (ou dar erro identificando o chest type como player type) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados