Floogles Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Olá galera, então vim mostrar pra vocês meu portfólio atualizado. Estou aceitando comissions! Contato: Discord: floogles#0179 Portfólio: https://imgur.com/a/rbalpfL Twitter: @FlogBuilds 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 ******** ********, tu é brabo mesmo hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 42 minutos atrás, Krash0 is Alive disse: ******** ********, tu é brabo mesmo hein. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Em uma palavra: Espetacular Como um ser humano consegue fazer builds tão bonitas assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Em 28/08/2018 em 17:49, WhitShS disse: Em uma palavra: Espetacular Como um ser humano consegue fazer builds tão bonitas assim Obrigado *-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Estou sem palavras ? que builds mais bonitas ******** ESPETACULAR ta de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados