paauum Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Olá, queria saber como posso saber stackar todos os items drops no chão em 1 (somente os items que estão na config), tentei fazer mas todos os meus projetos deu errado, poderiam me ajudar? ^ ^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 esse é o único grátis que presta: https://gamersboard.com.br/topic/44924-herostackdrops-plugin-de-juntar-os-itens-no-chao/?tab=comments#comment-379425 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Existe um plugin deste tipo aqui na GB, e o código está na github. Dê uma olhada AQUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Bem, eu faria o seguinte, com o PlayerDropItemEvent eu usaria item.getNearbEntities(2.0D, 2.0D, 2.0D) oque retornaria uma lista ai eu colocaria essa lista no for(Entity entidade : list) onde eu verificaria se a entidade é EntityType.ITEM se fosse eu cancelaria meu evento e setaria o itemstack com ammount dele + o item dropado e atualizaria o display Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados