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Geradores - O mais completo plugin de spawner!


champS

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Em 01/09/2018 em 02:03, champS disse:

INTRODUÇÃO

Sabe aquele momento que você tem que usar uns 3 plugins separados só pra ter o que você gostaria? Agora, você pode usar apenas 1!
O plugin contém diversos sistemas inclusos: Spawners, Stack de Spawners, Stack de Mobs, Stack de Itens, etc

CARACTERÍSTICAS

  * Sistema próprio para stackar os spawners
  * Sistema próprio para stackar os mobs
  * Sistema próprio de spawners, não é necessario SilkSpawners ou qualquer outro plugin de spawner
  * Sistema próprio para stackar qualquer item (desativável) - Basicamente um plugin de Item Stacker
  * Sistema próprio de tradução de itens, o plugin poderá traduzir os nomes dos itens stackados (caso o ItemStacker do plugin esteja ativado)
  * Sistema para armazenamento em SQLITE ou MYSQL
  * Sistema de hologramas próprio (não tem nenhuma dependência de outro plugin de Hologramas)
  * Sistema de donos dos spawners (Somente o dono do spawner pode agrupar mais nele e/ou quebrar o spawner)

DIFERENCIAL

  * Todos os dados são salvos em CACHE, garantindo máxima leveza do plugin.
  * O plugin é 100% costumizável (nome dos spawners, lores, nome dos mobs, hologramas dos itens, hologramas dos spawners)
  * Opção para remover spawners apenas com Toque Suave
  * Os spawners são salvos por jogador, ou seja, se ele botou 5 spawners de Creeper, apenas ele poderá quebrar aqueles 5 spawners de Creeper
  * Comandos para alterar o dono do spawner, tipo de monstro que spawna e também a quantidade
  * Comando para dar spawner para todos os jogadores do servidor de uma vez só
  * O plugin contém sons e efeitos ao tirar/botar spawners
  * Opção para desativar a IA do mob (Deixar ele parado, sem atacar)
  * Você pode definir uma quantia máxima de mobs agrupados ou spawners agrupados
  * Sistema para multiplicar o drop dos mobs
  * Suporte para Slimes/Magmas, opção de fazer eles sempre nascer pequenos, ou quando for matando, diminuindo a cada vez
  * Suporte a looting

IMAGENS

42tI3Gi.pngGNhdmCC.pngV9SXQp7.pngGSZoMcN.png

 

API PARA DESENVOLVEDORES

  Mostrar conteúdo oculto

JogadorPegaItemEvent (Evento disparado quando um jogador pega algum item stackado do chão)
JogadorRecebeSpawnerEvent (Evento disparado quando um jogador recebe um spawner pelo comando de dar spawner)
JogadorRemoveSpawnerEvent (Evento disparado quando um jogador remove um spawner de uma pilha stackada)
JogadorStackaSpawnersEvent (Evento disparado quando um jogador stacka um spawner com outro ou quando coloca)
 MobMortoPorJogadorEvent (Evento disparado quando um jogador mata um MOB que seja de origem de um spawner)

CONFIGURAÇÃO

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Licensa: 'alguma coisa aleatoria'
Versao: '1.0.1'

MySQL:
  Host: localhost
  Usuario: root
  Senha: 123
  Database: servidor
  Tabela: geradores

Configurar:

#Mensagens
  Mensagens:
    NaoPodePorNesseMundo: '&cSpawners não são permitidos neste mundo!'
    Reload: '&aOs arquivos foram recarregados com sucesso!'
    DonoAlterado: '&aO dono do spawner foi alterado de @antigodono@ para @novodono@!'
    JaEstaComoDono: '&c@jogador@ já é o dono atual desse spawner!'
    DigiteNovoDono: '&cDigite o nome do novo dono desse spawner!'
    SpawnerNaoPodeStackarSemPermissao: '&cExiste spawners perto que não são seus, você não pode juntar com eles!'
    SpawnerNaoPodeQuebrarSemPermissao: '&cEste spawner não é seu, você não pode quebra-lo'
    SpawnerNaoEncontrado: '&bEste spawner não é valido, troque pelos novos!'
    SpawnerMuitoProximo: '&cJá existe um spawner muito proximo a este local!'
    MaximoStackAtingido: '&eJá existe um spawner perto com o maximo limite stackado!'
    RecebeuSpawner: '&aVocê recebeu @quantia@ de @spawnertipo@!'
    DeuPraTodos: '&aVocê de @quantia@ de spawner de @spawnertipo@ a todos os jogadores!'
    DeuSpawner: '&aVocê deu @quantia@ de @spawnertipo@ para @jogador@!'
    MobsRemovidos: '&cVocê removeu todos os mobs de spawners!'
    NecessarioSilkTouch: '&eO spawner só pode ser quebrado com um &bencantamento&e especial!'
    QuantiaAlterada: '&cA quantidade stackada foi alterada para @quantidade@.'
    TiposIguais: '&cEste spawner já está como o tipo @tipomob@.'
    TipoAlterado: '&aO tipo desse spawner foi alterado para @tipomob@.'
    SpawnerNaoSalvo: '&cEste spawner não pertence ao plugin.'
    NaoOlhandoPraSpawner: '&cVocê precisa estar olhando para um spawner.'
    TipoNaoExiste: '&cEste tipo de MOB não existe.'
    DigiteQuantidadeValida: '&cDigite uma quantidade valida.'
    DigiteSpawnerTipo: '&cDigite o tipo do spawner.'
    JogadorOffline: '&cEste jogador não está ON-LINE para receber o spawner.'
    DigiteJogador: '&cDigite corretamente o nome do jogador.'
    SemPermissao: '&cVocê não tem permissão para isto!'
    ComandoNormal:
      - ''
    ComandoAdmin:
      - ''
      - '&f/spawner reload - &eRecarrega a configuração do plugin'
      - '&f/spawner darspawner <jogador ou *> <tipo> [quantidade] - &eDar spawners'
      - '&f/spawner alterardono <jogador> - &eSetar o dono de um spawner'
      - '&f/spawner removermobs - &eRemove todos os mobs spawnados'
      - '&f/spawner alterarstack <quantidade> - &eAltera a quantia stackada de um spawner'
      - '&f/spawner alterartipo <novo tipo> - &eAltera o tipo de mob de um spawner'
      
#Configurações
  Opcoes:
#Opcao pra mostrar os nomes em cima dos items dropados
    AtivarNomesNosItens: true
#Você pode optar por usar mysql ou sqlite
    ModoMySQL: sqlite
#Existem dois modos de salvamentos, para o usuario do plugin escolher.
#Tipo 1: Faz com que todos os dados sejam salvos na hora, quando alguem poe um spawner, quebra
#Ou faz qualquer outro tipo de alteração com um spawner
#Tipo 2: Realiza um salvamento automatico a cada X minutos, que pode ser configurado
    ModoSalvamentoMySQL: 1
    TempoParaSalvarNoMySQL: 1
#O salvamento não sincronizado faz o salvamento sem ser no thread principal do servidor
#Assim não irá causar nenhum tipo de lag no servidor, porém, podem ocorrer erros com essa opção
    RealizarSalvamentosNaoSincronizados: true
#Quando o spawner for quebrado, é possivel definir para que ele venha pro inventario de quem quebrou
#Ou para dropar no local normalmente
    DarSpawnerDiretoProJogador: false
#Essa opção permite que o jogador tenha que quebrar o spawner com toque suave para o spawner dropar
    SilkTouchParaQuebrarSpawners: true
#Quantidade padrão que será removida quando o jogador quebrar um spawner com shifit
    QuantidadeParaRemoverComShifit: 64
#Ativar efeitos de particulas
    AtivarParticulas: true
#Ativar efeitos de sons
    AtivarSons: true
#Ativa/desativa hologramas
    AtivarHologramas: true
#Distancia de blocos para juntar os mobs
    DistanciaParaStackarMobs: 5
#Distancia de blocos para juntar mob spawners
    DistanciaParaStackarSpawners: 5
#Desativa a inteligencia artificial(IA) dos mobs. Fazendo com que fiquem parados
    DesativarIA: true
#Nome customizado no chao quando ele for dropado dos mobs
    NomeItemDropado: '&e@nomeitem@ &f&no@quantidade@'
#Nome que irá aparecer em cima dos mobs stackados
    NomeStackadoPadrao: '&e[@mobnome@&e] &f&lX@quantidade@'
#Holograma que ficara em cima dos spawners
    NomeHologramaPadrao:
      - '&e[@mobnome@&e] &f&lX@quantidade@'
      - '&eDono: &f@dono@'
#Alguns spawners podem não estarem salvos no plugin. Por exemplo, spawners colocado com WorldEdit
#Com essa opção, caso um mob nasça de um desses spawners não salvos, ele automaticamente salvara ele.
    SincronizarQualquerSpawner: true
#Define a quantidade que um mob consegue stackar
    MaximoStackDeMobs: 1500
#Permite que outro mob nasça caso o outro já esteja em seu limite maximo de stack!
    SpawnarNovoMobAoAtingerOLimite: true
#Essa opção faz com que quando um mob nascer do spawner, a quantia spawnada será aleatoria.
#Entre 1 até a quantidade de stackada de spawner
#Exemplo: Tenho um spawner que tem 500 stackados. Irá nascer um numero aleatorio de mob entre 1-500
    SpawnerQuantidadeAleatoria: true
#Essa opção serve para a opção acima. A porcentagem minima garante que você customize o numero de mobs aleatorio que
#Irão nascer. Exemplo: Tenho o meu spawner de zombie, com 500 stackados, como padrão, a porcentagem minima aleatoria
#é 50%. Ou seja, quando o mob for nascer, nascera uma quantia entre 250(50% de 500, que é a quantia de spawner) - 500(quantia de spawners)
    PorcentagemMinimaParaSpawnerAleatoria: 50
#Essa opção irá multiplicar os drops dos mobs pelo valor abaixo, como padrão, os drops são multiplicadores por 2
#Se não quiser que o drop seja multiplicado, coloque 1
    MultiplicarDropsPor: 2
#Essa opção faz com que, quando um mob nasce de um mob spawner que não esteja salvo pelo plugin, impedira
#Ele de nascer
    BloquearSpawnDeSpawnersNaoSalvos: true
#Distancia minima em blocos entre QUALQUER spawner
    DistanciaEntreSpawners: 2
#Maximo de stack de spawners
    MaximoStackSpawner: 10
#Envia uma mensagem pro jogador que recebeu o spawer
    AvisarJogadorAoReceberSpawner: true
#Faz com que slimes sempre nasçam pequenos
    SlimesSempreNascerPequeno: true
    
#Coloque o nome do mundo abaixo que vc quer bloquear o jogador de por spawners
  BlackListMundos:
    - mundo1
    - mundo2

#Atencao, essa funcao ainda esta sendo feita.

#Sua funcao e mostrar jogadores com mais spawners.
#Em breve esta funcao estara disponivel!
  SpawnerTop:
    Titulo: '&cSpawners TOP'
    Tamanho: 35
    EstiloRankNaLore:
      - '&6*@rank@, @jogador@: @totalspawners@'
    Spawners:
      Creeper:
        Nome: '&aTop Spawners de Creeper'
        Lore:
          - '&6&l [ TOP 5 COM MAIS CREEPERS ]'
          - ''
          - '@rank_1@'
          - ''
          - '@rank_2@'
          - ''
          - '@rank_3@'
          - ''
          - '@rank_4@'
          - ''
          - '@rank_5@'
 

PREÇO

R$20,00 (Para comprar, me chame no discord: champS#0316)

aceitar amizade no discord pfv quero compra o pl 

 

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Em 01/09/2018 em 02:03, champS disse:

INTRODUÇÃO

Sabe aquele momento que você tem que usar uns 3 plugins separados só pra ter o que você gostaria? Agora, você pode usar apenas 1!
O plugin contém diversos sistemas inclusos: Spawners, Stack de Spawners, Stack de Mobs, Stack de Itens, etc

CARACTERÍSTICAS

  * Sistema próprio para stackar os spawners
  * Sistema próprio para stackar os mobs
  * Sistema próprio de spawners, não é necessario SilkSpawners ou qualquer outro plugin de spawner
  * Sistema próprio para stackar qualquer item (desativável) - Basicamente um plugin de Item Stacker
  * Sistema próprio de tradução de itens, o plugin poderá traduzir os nomes dos itens stackados (caso o ItemStacker do plugin esteja ativado)
  * Sistema para armazenamento em SQLITE ou MYSQL
  * Sistema de hologramas próprio (não tem nenhuma dependência de outro plugin de Hologramas)
  * Sistema de donos dos spawners (Somente o dono do spawner pode agrupar mais nele e/ou quebrar o spawner)

DIFERENCIAL

  * Todos os dados são salvos em CACHE, garantindo máxima leveza do plugin.
  * O plugin é 100% costumizável (nome dos spawners, lores, nome dos mobs, hologramas dos itens, hologramas dos spawners)
  * Opção para remover spawners apenas com Toque Suave
  * Os spawners são salvos por jogador, ou seja, se ele botou 5 spawners de Creeper, apenas ele poderá quebrar aqueles 5 spawners de Creeper
  * Comandos para alterar o dono do spawner, tipo de monstro que spawna e também a quantidade
  * Comando para dar spawner para todos os jogadores do servidor de uma vez só
  * O plugin contém sons e efeitos ao tirar/botar spawners
  * Opção para desativar a IA do mob (Deixar ele parado, sem atacar)
  * Você pode definir uma quantia máxima de mobs agrupados ou spawners agrupados
  * Sistema para multiplicar o drop dos mobs
  * Suporte para Slimes/Magmas, opção de fazer eles sempre nascer pequenos, ou quando for matando, diminuindo a cada vez
  * Suporte a looting

IMAGENS

42tI3Gi.pngGNhdmCC.pngV9SXQp7.pngGSZoMcN.png

 

API PARA DESENVOLVEDORES

  Mostrar conteúdo oculto

JogadorPegaItemEvent (Evento disparado quando um jogador pega algum item stackado do chão)
JogadorRecebeSpawnerEvent (Evento disparado quando um jogador recebe um spawner pelo comando de dar spawner)
JogadorRemoveSpawnerEvent (Evento disparado quando um jogador remove um spawner de uma pilha stackada)
JogadorStackaSpawnersEvent (Evento disparado quando um jogador stacka um spawner com outro ou quando coloca)
 MobMortoPorJogadorEvent (Evento disparado quando um jogador mata um MOB que seja de origem de um spawner)

CONFIGURAÇÃO

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Licensa: 'alguma coisa aleatoria'
Versao: '1.0.1'

MySQL:
  Host: localhost
  Usuario: root
  Senha: 123
  Database: servidor
  Tabela: geradores

Configurar:

#Mensagens
  Mensagens:
    NaoPodePorNesseMundo: '&cSpawners não são permitidos neste mundo!'
    Reload: '&aOs arquivos foram recarregados com sucesso!'
    DonoAlterado: '&aO dono do spawner foi alterado de @antigodono@ para @novodono@!'
    JaEstaComoDono: '&c@jogador@ já é o dono atual desse spawner!'
    DigiteNovoDono: '&cDigite o nome do novo dono desse spawner!'
    SpawnerNaoPodeStackarSemPermissao: '&cExiste spawners perto que não são seus, você não pode juntar com eles!'
    SpawnerNaoPodeQuebrarSemPermissao: '&cEste spawner não é seu, você não pode quebra-lo'
    SpawnerNaoEncontrado: '&bEste spawner não é valido, troque pelos novos!'
    SpawnerMuitoProximo: '&cJá existe um spawner muito proximo a este local!'
    MaximoStackAtingido: '&eJá existe um spawner perto com o maximo limite stackado!'
    RecebeuSpawner: '&aVocê recebeu @quantia@ de @spawnertipo@!'
    DeuPraTodos: '&aVocê de @quantia@ de spawner de @spawnertipo@ a todos os jogadores!'
    DeuSpawner: '&aVocê deu @quantia@ de @spawnertipo@ para @jogador@!'
    MobsRemovidos: '&cVocê removeu todos os mobs de spawners!'
    NecessarioSilkTouch: '&eO spawner só pode ser quebrado com um &bencantamento&e especial!'
    QuantiaAlterada: '&cA quantidade stackada foi alterada para @quantidade@.'
    TiposIguais: '&cEste spawner já está como o tipo @tipomob@.'
    TipoAlterado: '&aO tipo desse spawner foi alterado para @tipomob@.'
    SpawnerNaoSalvo: '&cEste spawner não pertence ao plugin.'
    NaoOlhandoPraSpawner: '&cVocê precisa estar olhando para um spawner.'
    TipoNaoExiste: '&cEste tipo de MOB não existe.'
    DigiteQuantidadeValida: '&cDigite uma quantidade valida.'
    DigiteSpawnerTipo: '&cDigite o tipo do spawner.'
    JogadorOffline: '&cEste jogador não está ON-LINE para receber o spawner.'
    DigiteJogador: '&cDigite corretamente o nome do jogador.'
    SemPermissao: '&cVocê não tem permissão para isto!'
    ComandoNormal:
      - ''
    ComandoAdmin:
      - ''
      - '&f/spawner reload - &eRecarrega a configuração do plugin'
      - '&f/spawner darspawner <jogador ou *> <tipo> [quantidade] - &eDar spawners'
      - '&f/spawner alterardono <jogador> - &eSetar o dono de um spawner'
      - '&f/spawner removermobs - &eRemove todos os mobs spawnados'
      - '&f/spawner alterarstack <quantidade> - &eAltera a quantia stackada de um spawner'
      - '&f/spawner alterartipo <novo tipo> - &eAltera o tipo de mob de um spawner'
      
#Configurações
  Opcoes:
#Opcao pra mostrar os nomes em cima dos items dropados
    AtivarNomesNosItens: true
#Você pode optar por usar mysql ou sqlite
    ModoMySQL: sqlite
#Existem dois modos de salvamentos, para o usuario do plugin escolher.
#Tipo 1: Faz com que todos os dados sejam salvos na hora, quando alguem poe um spawner, quebra
#Ou faz qualquer outro tipo de alteração com um spawner
#Tipo 2: Realiza um salvamento automatico a cada X minutos, que pode ser configurado
    ModoSalvamentoMySQL: 1
    TempoParaSalvarNoMySQL: 1
#O salvamento não sincronizado faz o salvamento sem ser no thread principal do servidor
#Assim não irá causar nenhum tipo de lag no servidor, porém, podem ocorrer erros com essa opção
    RealizarSalvamentosNaoSincronizados: true
#Quando o spawner for quebrado, é possivel definir para que ele venha pro inventario de quem quebrou
#Ou para dropar no local normalmente
    DarSpawnerDiretoProJogador: false
#Essa opção permite que o jogador tenha que quebrar o spawner com toque suave para o spawner dropar
    SilkTouchParaQuebrarSpawners: true
#Quantidade padrão que será removida quando o jogador quebrar um spawner com shifit
    QuantidadeParaRemoverComShifit: 64
#Ativar efeitos de particulas
    AtivarParticulas: true
#Ativar efeitos de sons
    AtivarSons: true
#Ativa/desativa hologramas
    AtivarHologramas: true
#Distancia de blocos para juntar os mobs
    DistanciaParaStackarMobs: 5
#Distancia de blocos para juntar mob spawners
    DistanciaParaStackarSpawners: 5
#Desativa a inteligencia artificial(IA) dos mobs. Fazendo com que fiquem parados
    DesativarIA: true
#Nome customizado no chao quando ele for dropado dos mobs
    NomeItemDropado: '&e@nomeitem@ &f&no@quantidade@'
#Nome que irá aparecer em cima dos mobs stackados
    NomeStackadoPadrao: '&e[@mobnome@&e] &f&lX@quantidade@'
#Holograma que ficara em cima dos spawners
    NomeHologramaPadrao:
      - '&e[@mobnome@&e] &f&lX@quantidade@'
      - '&eDono: &f@dono@'
#Alguns spawners podem não estarem salvos no plugin. Por exemplo, spawners colocado com WorldEdit
#Com essa opção, caso um mob nasça de um desses spawners não salvos, ele automaticamente salvara ele.
    SincronizarQualquerSpawner: true
#Define a quantidade que um mob consegue stackar
    MaximoStackDeMobs: 1500
#Permite que outro mob nasça caso o outro já esteja em seu limite maximo de stack!
    SpawnarNovoMobAoAtingerOLimite: true
#Essa opção faz com que quando um mob nascer do spawner, a quantia spawnada será aleatoria.
#Entre 1 até a quantidade de stackada de spawner
#Exemplo: Tenho um spawner que tem 500 stackados. Irá nascer um numero aleatorio de mob entre 1-500
    SpawnerQuantidadeAleatoria: true
#Essa opção serve para a opção acima. A porcentagem minima garante que você customize o numero de mobs aleatorio que
#Irão nascer. Exemplo: Tenho o meu spawner de zombie, com 500 stackados, como padrão, a porcentagem minima aleatoria
#é 50%. Ou seja, quando o mob for nascer, nascera uma quantia entre 250(50% de 500, que é a quantia de spawner) - 500(quantia de spawners)
    PorcentagemMinimaParaSpawnerAleatoria: 50
#Essa opção irá multiplicar os drops dos mobs pelo valor abaixo, como padrão, os drops são multiplicadores por 2
#Se não quiser que o drop seja multiplicado, coloque 1
    MultiplicarDropsPor: 2
#Essa opção faz com que, quando um mob nasce de um mob spawner que não esteja salvo pelo plugin, impedira
#Ele de nascer
    BloquearSpawnDeSpawnersNaoSalvos: true
#Distancia minima em blocos entre QUALQUER spawner
    DistanciaEntreSpawners: 2
#Maximo de stack de spawners
    MaximoStackSpawner: 10
#Envia uma mensagem pro jogador que recebeu o spawer
    AvisarJogadorAoReceberSpawner: true
#Faz com que slimes sempre nasçam pequenos
    SlimesSempreNascerPequeno: true
    
#Coloque o nome do mundo abaixo que vc quer bloquear o jogador de por spawners
  BlackListMundos:
    - mundo1
    - mundo2

#Atencao, essa funcao ainda esta sendo feita.

#Sua funcao e mostrar jogadores com mais spawners.
#Em breve esta funcao estara disponivel!
  SpawnerTop:
    Titulo: '&cSpawners TOP'
    Tamanho: 35
    EstiloRankNaLore:
      - '&6*@rank@, @jogador@: @totalspawners@'
    Spawners:
      Creeper:
        Nome: '&aTop Spawners de Creeper'
        Lore:
          - '&6&l [ TOP 5 COM MAIS CREEPERS ]'
          - ''
          - '@rank_1@'
          - ''
          - '@rank_2@'
          - ''
          - '@rank_3@'
          - ''
          - '@rank_4@'
          - ''
          - '@rank_5@'
 

PREÇO

R$20,00 (Para comprar, me chame no discord: champS#0316)

Nao consigo te adicionar para comprar.

 

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1 hora atrás, Caio Costenaro disse:

Nao consigo te adicionar para comprar.

 

Não compre esse plugin, eu tenho o KeesTSpawners, e tem muitos bugs, além de que o KeesT kitou do discord e não presta mais nenhum suporte.

Se quiser estou vendendo um sistema de spawners muito bom, do Rodrigo - DuckSpawners + DuckStackMobs, os dois juntos custam 50 reais, e vendo os dois por 20 reais, é o mesmo preço do KeesTSpawners, porém com uma qualidade BEEEM melhor.

Se tiver interesse chama discord: Luckpix#6396.

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