Ir para conteúdo

Em quem você vai votar para presidente? [2018]

LeoGamerr

Posts Recomendados

1 hora atrás, MrGusta13 disse:

Fernando Haddad (PT) - 13

Ta doido ? quer transforma isso aqui em uma Venezuela ? só do fato da mídia manipular as intenções de voto e botar o haddad como suposto ganhador o dollar já  subiu e a bolsa já caiu, se ele vira presidente isso aqui vira uma Venezuela, 1 salário mínimo você vai comprar 7 KG de carne, sem falar que na Venezuela os cara come cachorro de rua... acha que eu to brincando ? pergunte para um Venezuelano ou vá até a Venezuela para você ver, os cara n tem nem condição de comprar comida, sem falar que o cara já ta envolvido com vários esquemas de corrupção kkk e fala que vai liberar um presidiário cara, se ta maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar claro que, Haddad é corrupto, rsrs

Manuela d'Ávila sua vice, foi pra Portugal estudar o comunismo. Fora que não precisava ir tão longe pra ver que não funciona! Era só olhar pra Cuba.

Editado por w6laft
Link para o comentário

7 horas atrás, kikuti disse:

Antes de votar é preciso tem consciência...

Marina Silva: evangélica a favor do aborto, é a favor do casamento gay, ideologia de gênero nas escolas é a favor do desarmamento, é a favor de legalizar as drogas, sem falar que já fez parte do partida mais corrupto da história PT.

O Ciro Gomes não preciso falar nada dele, porque ele auto se destrói, tem atitudes de um verdadeiro ditador, como por exemplo aquele jornalista que fez uma pergunta pra ele, ele não gostou da pergunta e mando prender o cara, xinga o nordeste, já agrediu uma mulher na porta de sua casa (coisa que a mídia não fala nada), já agrediu o Arthur membro do MBL (Movimento Brasil Livre, que tem um canal conhecido como "mamaefalei"), isso só é o começo sobre quem é Ciro Gomes

Não concordo com tudo o que ela propõe, mas é a que mais identifica.

Link para o comentário

14 horas atrás, Jhoncoder disse:

Tenho 100% de certeza que se eu dizer que meu voto vai pra alguém dessa lista que não seja o bolsonaro, alguém vai querer mudar meu voto ?? então é melhor acompanhar apenas.

Não é questão de querer mudar o voto, é questão de informar a pessoa, imagina se você vota em uma pessoa sem conhecer ela, tipo o lula que foi eleito e hoje é o presidente mais corrupto da história do mundo, é daqui pra pior

Link para o comentário

29 minutos atrás, kikuti disse:

Não é questão de querer mudar o voto, é questão de informar a pessoa, imagina se você vota em uma pessoa sem conhecer ela, tipo o lula que foi eleito e hoje é o presidente mais corrupto da história do mundo, é daqui pra pior

???? acertei.

Link para o comentário

Não queria votar no Bolsonaro... Mas meu professor de hist´ória me ensinou a votar no "menos pior", como já foi dito aí...

(Se é pra continuar a mesma m*, pelo menos, votando no Bolsonaro, tem chance de mudar, não sei se melhor, ou pior, mas temos que arriscar)

Link para o comentário

Sei que há pessoas que super são contra o Bolsonaro, mas eu voto nele, Acredito que ele realmente possa mudar o Brasil.

E, se ele não mudar, não vou me arrepender, pois de alguma maneira eu tentei mudar o Brasil pra melhor votando nele.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...