pedrinhohss Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Bom, estou criando um servidor, porém tenho um problema, o comando do próprio Minecraft "/give" não esta funcionando nele, não sei o que pode ser. O comando que eu digito é /give (player) (item) (quantia) como esta informando na página de help, porém o item não é dado ao jogador, e não ocorre nenhum erro no console e In-game. Caso alguém tenha um plug-in ou algum método para resolver isso ficarei grato em ser informado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 1 minuto atrás, pedrinhohss disse: Bom, estou criando um servidor, porém tenho um problema, o comando do próprio Minecraft "/give" não esta funcionando nele, não sei o que pode ser. O comando que eu digito é /give (player) (item) (quantia) como esta informando na página de help, porém o item não é dado ao jogador, e não ocorre nenhum erro no console e In-game. Caso alguém tenha um plug-in ou algum método para resolver isso ficarei grato em ser informado. Não é que não funciona, é que a versão que você está usando não suporta ID, use /give nomedojogador minecraft:nomedoitememinglês quantidade Exemplo : /give kikutigamers minecraft:command_block Like + Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Vou ver se funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados