R.A Postado Setembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 Pessoal seguinte eu estou com uma duvida muito grande. Coloquei um comando pra setar o grupo no permission ex http://prntscr.com/krrlkw Agora tipo assim se ele digitar esse tal comando ele pega esse grupo agora o problema e se ele executar esse comando por exemplo 2 vezes vai setar o grupo 2 vezes entao tipo eu queria assim: Ele executou o comando /youtuber ai ele ganha a sua tag (exemplo) Mas ai ele vai verificar se o player que digitou o comando ja tem sua tag se tiver mandara uma mensagem tipo voce ja tem sua tag. Caso ele nao tenha a tag seta uma tag pra ele. Nao sei se deu pra entender pq e mt complicado sou muito novato nisso que puder me ajudar eu vou agradecer muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 Você quer que ele só possa digitar o comando uma única vez? Se sim, pode fazer por ArrayList e salvar os nicks em um arquivo .yml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Setembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 para criar um array Utilize Isto> public List<Player> youtuber = new ArrayList<>(); Para adicionar O Player ao array Utilize youtuber.add(player); verificar se o player ja esta no array if(!youtuber.contains(player)) { } qualquer coisa adiciona discord que te ajudo MaxThon1365 #4316 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Setembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 (editado) Ou se quiser algo mais rápido, só verifique se o grupo do jogador é o qual ele esta digitando para pegar tag. Tipo: Digitar /youtuber irá dar o grupo YouTuber a pessoa. Voce verifica se ele nao for do rank youtuber, permita o comando, caso ele já seja do grupo, negue ele. Editado Setembro 7, 2018 por Kees_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados