Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
TequilAxBr

ConfigManager - Facilitando sua vida com as config.yml

Posts Recomendados

Hello everybody,

Recentemente eu criei um sistema para facilitar minha vida com as config.yml. É bem simples de usar, você cria uma Annotation em cima da variável, indica o caminho na Annotation e pronto... Mágica feita!

Exemplo:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Depois disso, você precisa apenas chamar a variável, eu deixei ela estática para ficar algo mais dinâmico.

Projeto no GitHub: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RUSHyoutuber disse:

Teria que adaptar pra carregar List<String> integers etc... ? (não cheguei a olhar o código)

Funciona sim, com ambos. Mas, na lista seria necessário dar .replace("&", "§"); no código atual, porém deve ter como altera-lo... Vou tentar aqui! 

Eu tentei e teria que fazer isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. mas e se o tipo da List não for String? Se eu fizer dessa forma e a List for um Integer por exemplo, teria problemas... Mas, é uma saída ai.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, TequilAxBr disse:

Funciona sim, com ambos. Mas, na lista seria necessário dar .replace("&", "§"); no código atual, porém deve ter como altera-lo... Vou tentar aqui! 

Eu tentei e teria que fazer isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. mas e se o tipo da List não for String? Se eu fizer dessa forma e a List for um Integer por exemplo, teria problemas... Mas, é uma saída ai.

Isso vai dar erro se for uma List e você tentar fazer o cast para String.

Sabe como eu fiz no meu? Viu aquele @ApplyConverter(ChatColorConverter.class)? Ele que é responsável por dar replace nas cores caso eu queira. Funciona tanto para String quanto para uma lista de strings.

É simples, basta verificar o  tipo do objeto que está naquele path:

- Se for uma string basta usar o ChatColor.translateAlternateColorCodes;

- Se for uma lista, basta percorrer os items, verificar se são Strings e fazer a mesma coisa do 1° caso.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, leonardosc disse:

Isso vai dar erro se for uma List e você tentar fazer o cast para String.

Sabe como eu fiz no meu? Viu aquele @ApplyConverter(ChatColorConverter.class)? Ele que é responsável por dar replace nas cores caso eu queira. Funciona tanto para String quanto para uma lista de strings.

É simples, basta verificar o  tipo do objeto que está naquele path:

- Se for uma string basta usar o ChatColor.translateAlternateColorCodes;

- Se for uma lista, basta percorrer os items, verificar se são Strings e fazer a mesma coisa do 1° caso.

Saquei. Vou tentar fazer isso ai, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA