yemiefi Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Me ajudem aí rapidinho: Como eu pego o nick + quantia do player que está no money top? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Viiict0r Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 SELECT user,money FROM tabela ORDER BY money DESC LIMIT 1; Só fazer uma query no sql e pegar o retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 1 hora atrás, Viiict0r disse: SELECT user,money FROM tabela ORDER BY money DESC LIMIT 1; Só fazer uma query no sql e pegar o retorno. Seria interessante fazer um cache ai. Imagina o jogador digitando "/money top" 50x.. iria realizar 50 querys 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Viiict0r Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 1 hora atrás, TequilAxBr disse: Seria interessante fazer um cache ai. Imagina o jogador digitando "/money top" 50x.. iria realizar 50 querys Sim, exato, esse seria a base para ele obter o jogador com mais money, a partir dai ele pode manusear essa informação como bem entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yemiefi Postado Setembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Em 09/09/2018 em 18:45, Viiict0r disse: SELECT user,money FROM tabela ORDER BY money DESC LIMIT 1; Só fazer uma query no sql e pegar o retorno. Em 09/09/2018 em 20:33, TequilAxBr disse: Seria interessante fazer um cache ai. Imagina o jogador digitando "/money top" 50x.. iria realizar 50 querys Obrigado aos dois! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RUSHyoutuber Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Em 09/09/2018 em 18:45, Viiict0r disse: SELECT user,money FROM tabela ORDER BY money DESC LIMIT 1; Só fazer uma query no sql e pegar o retorno. Da pra fazer isso pela API do vault? Tipo nunca trabalhei com a API do vault mas tem algum método de pegar o top money por ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Viiict0r Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 8 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Da pra fazer isso pela API do vault? Tipo nunca trabalhei com a API do vault mas tem algum método de pegar o top money por ela? Pelo Vault não tem nenhum método específico para retornar o money top, ele apenas retorna ou modifica o saldo de algum jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RUSHyoutuber Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 2 minutos atrás, Viiict0r disse: Pelo Vault não tem nenhum método específico para retornar o money top, ele apenas retorna ou modifica o saldo de algum jogador. Então se eu poderia fazer um Loop através da lista de OfflinePlayers do servidores e pegar o saldo de todos e ordenar? No caso, pegar todos os players que já entraram no servidor e fazer um loop pegando o saldo de todos? Ou sera que geraria muito lag? Fazer isso a cada 10 minutos? Porque se você fizer um PL de magnata fica complicado deixar compativel apenas com PL "X" ou PL "Y" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorHeaven Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 32 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Então se eu poderia fazer um Loop através da lista de OfflinePlayers do servidores e pegar o saldo de todos e ordenar? No caso, pegar todos os players que já entraram no servidor e fazer um loop pegando o saldo de todos? Ou sera que geraria muito lag? Fazer isso a cada 10 minutos? Porque se você fizer um PL de magnata fica complicado deixar compativel apenas com PL "X" ou PL "Y" Até onde eu sei, utilizando a API do Vault, esse método que você falou é a única maneira, a maioria (ou quase todos) plug-ins de Magnata públicos fazem um loop em todos jogadores off-line e compara com o do magnata atual. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RUSHyoutuber Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 7 horas atrás, Victor. disse: Até onde eu sei, utilizando a API do Vault, esse método que você falou é a única maneira, a maioria (ou quase todos) plug-ins de Magnata públicos fazem um loop em todos jogadores off-line e compara com o do magnata atual. Tem alguma maneira melhor ou alguma outra maneira de fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Viiict0r Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 2 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Tem alguma maneira melhor ou alguma outra maneira de fazer isso? O ideal é fazer direto pelo SQL como mandei o exemplo lá em cima, fazendo loop nos jogadores irá causar um lag imenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RUSHyoutuber Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 5 horas atrás, Viiict0r disse: O ideal é fazer direto pelo SQL como mandei o exemplo lá em cima, fazendo loop nos jogadores irá causar um lag imenso. o complicado é que a gente deixaria o pl compativel apenas com um ou com outro... sera que teria alguma maneira de fazer esse loop sem causar lag? Se a gente criasse uma lista quando o servidor iniciasse apenas com os 200 players com mais ricos por exemplo, ai depois nós ficarmos fazendo um loop apenas pelos players online + os players dessa lista, ou algum outro método. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yemiefi
Me ajudem aí rapidinho: Como eu pego o nick + quantia do player que está no money top?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados