Traitors Postado Setembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 boa noite queria se alguém tem uma macro de bolão que mandasse o money pra mim então a macro sorteava o jogador que manda o dinheiro para mim com o comando /money pay meu nick e então o ganhador recebia o premio e eu recebia 11% de tudo e o resto era pro ganhador macro para o minecraft 1.5.2 por favor gente é urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel1570 Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Não entendi ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Meu amigo, primeiramente que burlar um plugin com Macro é impossível, segundo que você está na área errada para fazer esse tipo de plugins ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenydy Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Mano tu estais na droga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 (editado) Em 11/09/2018 em 00:55, Traitors disse: boa noite queria se alguém tem uma macro de bolão que mandasse o money pra mim então a macro sorteava o jogador que manda o dinheiro para mim com o comando /money pay meu nick e então o ganhador recebia o premio e eu recebia 11% de tudo e o resto era pro ganhador macro para o minecraft 1.5.2 por favor gente é urgente Cara conheço este MACRO o SLEEP da craftlandia usa, tenta falar com ele quem sabe ele faz um pra vc. OBS: galera esse macro que ele quer e um macro de bolão, não e para burlar nada, ele que um deste: Editado Novembro 11, 2018 por EjSantos Correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 safado quer cria uma macro pra ganhar em cima dos outros... mds... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanEx Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 man eu fiz um igual o do sleep, e a gente nao burla nada, todos lucram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Área errada amigo, aqui e área para postar plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados