yAquilesBr Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Bem, Hoje estava testando a scoreboard, que amostrei no ultimo topico com um bug das terras, bem eu já consegui arrumar, agora só falta fazer ela atualizar sozinha, que e meio chato ficar relogando toda hora pra atualizar tlgd? quem quiser me ajudar ai chama dc ou diz aqui mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Em 16/09/2018 em 14:09, yAquilesBr disse: Bem, Hoje estava testando a scoreboard, que amostrei no ultimo topico com um bug das terras, bem eu já consegui arrumar, agora só falta fazer ela atualizar sozinha, que e meio chato ficar relogando toda hora pra atualizar tlgd? quem quiser me ajudar ai chama dc ou diz aqui mesmo. Dê uma olhada nesse vídeo do @Viiict0r e tenta entender algo bem no começo do vídeo quando ele cria a classe Updater Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Procure no YouTube por scoreboard Updater que ficara mais facil de você entender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yAquilesBr Postado Setembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Amigo, é melhor você ver um tutorial do que ficar decompilando ou assistindo pessoas fazer códigos. Tutorial Minha opinião, vai de você se quiser aderir ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Criar uma Runnable(.runTaskTimer) e deixa ela atualizando... não entendi onde você quer aplica-lá, mas dependendo de onde for existem formas mais eficazes de fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados