Ir para conteúdo

[vFly] Plugin de Fly limitado por Mundos

VEEMA

Posts Recomendados

Olá, hoje estou trazendo um plugin que muitas pessoas querem ou ao menos queriam kk.

Nome do Plugin: vFly
Versão: 1.0

Permissões:
- vfly.fly -- Usar o comando de fly
- vfly.admin -- Permanecer com fly nos mundos onde o fly não é permitido

Função do Plugin:
Vamos supor que o Player esteja no mundo "Spawn" ,  se o mundo estiver listado na Config.yml e o Jogador estiver com uma das permissões listadas acima ele conseguirá usar o Fly normalmente,  porém caso ele se teleporte para um mundo que não esteja listado na Config.yml o Fly será desativado imediatamente.

Vídeo demontrando o plugin + Download

Obs: Download será liberado quando uma meta de 10 likes for atingida, pois deu um trabalhinho danado para fazer kk 

Versão 2.0
* Em breve
* Estou pensando em fazer com um custo de 5 ~ 10 reais pois será possivel alterar todas menssagens do plugin, definir a Velocidade do Fly, etc...
* Assim que estiver pronta eu irei fazer um tópico mostrando.

Editado por VEEMA
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iurizinho Bom, em relação a versão versão 2.0, eu irei trazer algo inovador e ele será 100% customizável, terá sistema de alterar velocidade do Fly, menu de configurações exclusivo para Admins(Talvez), enfim, terá muitas novidades e talvez eu libere free kk

Link para o comentário

Uau,um plugin simples e útil,parabéns pelo seu trabalho,o plugin parece estar realmente muito bom,porém na versão 2.0 adicione mais utilidades para ele, como mensagens configuráveis,alterar velocidade do fly etc...mas parabéns pelo seu trabalho,espero que continue assim.

Boa sorte com seus projetos.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...