Buuu Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ X ] Outro: Banner TeamSpeak / Nome do servidor : ArtePvP / Fazer um banner com o tema minecraft e com alguma coisa relacionada a "arte" Ex: Pincel,Tintas, etc... Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ X ] Outro: 850x240 Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ X ] Outro: Banner TeamSpeak / Nome do servidor : ArtePvP / Fazer um banner com o tema minecraft e com alguma coisa relacionada a "arte" Ex: Pincel,Tintas, etc... Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ X ] Outro: 850x240 Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Editado Junho 12, 2015 por xHiroshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Feito no PhotoScape com render de nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Feito no PhotoScape com render de nome. Acho que quem tem que decidir se ficou bom, é o cara que fez o pedido (Buuu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Acho que quem tem que decidir se ficou bom, é o cara que fez o pedido (Buuu) Não lhe perguntei a você, e disse que foi feito no photoscape, eu disse meu gosto não dei a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Não lhe perguntei a você, e disse que foi feito no photoscape, eu disse meu gosto não dei a resposta. Ainda bem que "Não me perguntou a mim" pensei que havia "Não me perguntado a ele", enfim problema é dele se ele fez no Photoscape. Acho que antes de quiser dar uma de bom poderia atende o pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buuu Postado Junho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Foi do meu gosto. Muito obrigado @xHiroshi Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados