Ir para conteúdo

Gamer'sboard: Você conhecia a Gamer's Board em 2015?!

String

Posts Recomendados

0JRqgZ3.png

A Gamer's Board é um dos fóruns mais acessados por desenvolvedores, jogadores, entre outros tipos de usuários, mas você sempre foi membro da Gamer's Board? Lembra de todos os temas que ela já teve? Se não, vamos mostrar hoje, neste incrível tópico que até para mim é interessante.

O primeiro dado salvo da Gamer's Board foi no ano de 2015 no dia 9 de março, a partir dali todos os temas implementados na mesma podem ser vistos, então vamos começar.

Tema de 9 de março de 2015:

Spoiler

fciJzrv.jpg

Em setembro de 2015, percebemos que a Gamer'sBoard passou a se tornar capitalista:

Spoiler

yNy3HyK.png

Em Novembro de 2015, no histórico ela se mostrava "bugada", mas está aqui pois já é alguma coisa, e a virtus era cara, para quem reclama do preço hoje:

Spoiler

z9mKxvA.png

Em Fevereiro de 2016, a Gamer's Board voltou pra Animate também com a virtus cobrando um valor alto dos planos e com o [member=Piole_BR} de administrador:

Spoiler

LQTGFh5.jpg

Vamos para Novembro de 2016 , onde o tema mais padrão da GB e mais conhecido até hoje estava se iniciando, além do capitalismo da Virtus estar no mesmo preço das antigas dasjdsaj

Spoiler

E0NuBjS.jpg

Em Outubro de 2017 a Gamer's Board estava com o melhor tema de Halloween já visto nesta comunidade, onde AlexHackers já era Coordenador e existiam outros membros também, como yLeonardo e MrTBR:

Spoiler

Aj0QVVv.jpg

Em 16 de Novembro, existiam outros cargos como: Colaboradores e YouTubers:

Spoiler

GW6QsNc.png

Vamos para Dezembro de 2017, onde o Leoow era Coordenador e existia o sistema de venda de Membros VIP entre outras coisas e a virtus sempre no cabeçalho :3 :

Spoiler

D2G0qMQ.png

Então já estamos em 28 de Dezembro de 2017, onde já estavam em clima de ano novo:

Spoiler

ecok2sk.png

Já em Janeiro, Leeow já não estava integrando na equipe, lucakisd07 estava já na Administração, e Panelão estava de Jornalista, hoje é Administrador da mesma:

Spoiler

qNzWB0B.png

E daí por diante foi só sucesso, continuando com o mesmo tema por um bom tempo e assim por diante.

Espero que gostem deste Gamer'sBoard Informativo, e só mais uma coisa, Bem que poderia ser novamente #StringJornalista ein? Quem Apóia? Só comente #StringJornalista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Panelao disse:

Boaaaaa

Obrigado ❤️

25 minutos atrás, AtomicCreeperBoy disse:

Ficou Incrível Parabéns Man

Obrigado ❤️

22 minutos atrás, BielRevex disse:

Incrível Parabéns. ?

Obrigado ❤️

19 minutos atrás, Flashaun disse:

Particularmente, eu preferia o tema antigo da Gamer's Board. 

@TOPIC

Parabéns pelo ótimo tópico criado! ?

O de Halloween foi o melhor, obrigado ❤️

17 minutos atrás, Łucɑumz disse:

UOWW que nostalgia, parabéns!

Né, não convivi nesta parte da comunidade, mas creio que era foda. Obrigado ❤️

2 minutos atrás, OStarCrazzy disse:

Muito legal

Obrigado!

Link para o comentário

4 minutos atrás, String disse:

Queria ter conhecido a GB naquele tempo, poderia hoje estar com um cargo superior sem ser escravo ._. djasjd (Zoeira ,3)

Eu perdi minha conta de 2015 e criei uma em 2016. Mas como deixei ela meio abandonada, não tinha influência na comunidade. Dai resolvi criar essa e ficar ativo

Link para o comentário

3 minutos atrás, Sr_Flavio disse:

Eu perdi minha conta de 2015 e criei uma em 2016. Mas como deixei ela meio abandonada, não tinha influência na comunidade. Dai resolvi criar essa e ficar ativo

Eu tenho uma conta perdida de 2016 porém nem lembro mais, nem era ativo mesmo assim...

2 minutos atrás, Jhoncoder disse:

Tempo bom, eu fui banido mais to de volta kkkkkk.

Eu ficava puxando o saco dos caras pra me ajudar a abrir um servidor.

eaehauheauheh

Link para o comentário

Eu também sou de 2016, apesar, desta conta ter sido criada em 2017, lembro muito daquela época, tinha 4 ou 5 membros ativos, fui o primeiro com menos tempo registrado e menos post's, na época teve até um complô contra mim hsaudhuashduad, mas, fiz grandes amigos, conheci muita gente, sinto muita saudade daquele tempo ?

Bom tópico, muito bem organizado, parabéns!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...