_Kurimatzu_ 58 Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 Como deixa a String no centro? Sem ficar dando espaço para ir pro meio? 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted June 11, 2015 Report post Posted June 11, 2015 Não tem como cara, só com espaço mesmo. Se eu estiver errado, alguém me corrija Tenta esse código: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E use assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 Centro do que cara? 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
_Kurimatzu_ 58 Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 Centro do que cara? Colocar uma coisa no centro como o html <center></center> mais quero isso no java. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted June 11, 2015 Report post Posted June 11, 2015 Não tem como cara, só com espaço mesmo. Se eu estiver errado, alguém me corrija 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted June 12, 2015 Report post Posted June 12, 2015 Tenta esse código: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E use assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. pra que citou meu post? 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted June 12, 2015 Report post Posted June 12, 2015 pra que citou meu post? vc pediu pra corrigir, eu corrigi '-' 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted June 12, 2015 Report post Posted June 12, 2015 (edited) Sei que não tem nada a ver com a dúvida... Mais; Imaginei um Duelo de Titas: " Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. X @leonardosc " 'u' ia ser muito loco!! Resolvido?! Edited June 12, 2015 by Trow_Games 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted June 12, 2015 Report post Posted June 12, 2015 Sei que não tem nada a ver com a dúvida... Mais; Imaginei um Duelo de Titas: " Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. X @leonardosc " 'u' ia ser muito loco!! '-' ta ne, mas o leo sabe mais q eu 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted June 12, 2015 Report post Posted June 12, 2015 '-' ta ne, mas o leo sabe mais q eu sahusahusa Ainda seria muito doido; eu aqui só com a pipoquinha na mão, a Coca na outra, vendo um X1 de código 'u' Mds emoção aqui sahsahusa 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted June 12, 2015 Report post Posted June 12, 2015 vc pediu pra corrigir, eu corrigi '-' É mais eu não to errado, como eu disse, só da pra fazer com espaços, leia primeiro ok. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted June 13, 2015 Report post Posted June 13, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Question
_Kurimatzu_ 58
Como deixa a String no centro? Sem ficar dando espaço para ir pro meio?
11 answers to this question
Recommended Posts