_Kurimatzu_ Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Como deixa a String no centro? Sem ficar dando espaço para ir pro meio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Não tem como cara, só com espaço mesmo. Se eu estiver errado, alguém me corrija Tenta esse código: private String center(String text) { int maxWidth = 80, spaces = (int) Math.round((maxWidth-1.4*ChatColor.stripColor(text).length())/2); return StringUtils.repeat(" ", spaces)+text; } E use assim: p.sendMessage(center("§bHUE BR")); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Centro do que cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Centro do que cara? Colocar uma coisa no centro como o html <center></center> mais quero isso no java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Não tem como cara, só com espaço mesmo. Se eu estiver errado, alguém me corrija Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Tenta esse código: private String center(String text) { int maxWidth = 80, spaces = (int) Math.round((maxWidth-1.4*ChatColor.stripColor(text).length())/2); return StringUtils.repeat(" ", spaces)+text; } E use assim: p.sendMessage(center("§bHUE BR")); pra que citou meu post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 pra que citou meu post? vc pediu pra corrigir, eu corrigi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 (editado) Sei que não tem nada a ver com a dúvida... Mais; Imaginei um Duelo de Titas: " X @leonardosc " 'u' ia ser muito loco!! Resolvido?! Editado Junho 12, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Sei que não tem nada a ver com a dúvida... Mais; Imaginei um Duelo de Titas: " X @leonardosc " 'u' ia ser muito loco!! '-' ta ne, mas o leo sabe mais q eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 '-' ta ne, mas o leo sabe mais q eu sahusahusa Ainda seria muito doido; eu aqui só com a pipoquinha na mão, a Coca na outra, vendo um X1 de código 'u' Mds emoção aqui sahsahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 vc pediu pra corrigir, eu corrigi '-' É mais eu não to errado, como eu disse, só da pra fazer com espaços, leia primeiro ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Como deixa a String no centro? Sem ficar dando espaço para ir pro meio?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados