Stonck Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Alguem teria a tradução dos comandos/mensagens do ultimo simpleclans ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Do último eu não tenho, mas existem algumas traduções na Gamer'sboard: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Setembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 só versão OLD =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 6 horas atrás, Stonck disse: só versão OLD =/ Eu faço uma do 0 se você quiser, mas eu cobro, só que um preço bem acessível Meu discord: kikuti#5826 Traduzo comandos/permissão/mensagens você escolhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 upppppppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 uppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados