iHuck Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Olá membros e equipe da Gamer's Board, hoje eu venho explicar um pouco da minha ideia para alguns tópicos aqui na GB. O Tópico "Plugins > Gratuitos" não é possível aumentar o tamanho da fonte nem mudar a cor, acho isso meio que injusto já que os membros que estão botando plugins na comunidade já tem o trabalho de fazer e ainda não pode criar um tópico bonito para expor seu plugin, ou pelo menos liberar a opção de AUMENTAR A FONTE em um certo tamanho. Você acha que os tópicos vão ficar feios coloridos? - Pra não ficar tão colorido é só os administradores da GB limitar algumas cores como por exemplo: Rosa, Azul Forte, Verde essas cores muita das vezes chamativas. Você acha que os tópicos vão ficar feios com fontes ENORMES? - Novamente é tudo questão dos administradores limitar os tamanho das fontes como por exemplo colocar até 36 o tamanho ou 40 e poucos por ai.. Basicamente é essa minha ideia, obrigado pela atenção. Spoiler Obrigado pela atenção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Apoio, pois na maioria das vezes as pessoas gostam de deixar seu tópico bonito, e agora isso não é possível mais ? Na minha opinião isso seria muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Apoio a troca de fonte por que tinha uma que eu gostava e agora não e mais possível troca a fonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Sua sugestão está sendo analisada pela nossa equipe, em breve será dada a resposta final. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Agradecemos pela sugestão, mas após acurada análise de nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tópico fechado e tag [Negada] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados