Ir para conteúdo

Preciso de um plugin de limitação de blocos

_RESISTKILL_

Posts Recomendados

Alguém conhece algum plugin de limitação de blocos ou tem que possa me dar?que funcione na versão 1.7.10
Preciso de um que não tem bugs, que não seja por exemplo o plugin BlockLimiter, com ele, se você colocar bloco no chão, conta o limite corretamente, mas se for quebrar o bloco de outra pessoa, vai descontar os seus...
Por favor, caso alguém tenha, me informe.
Ou caso alguém possa me ajudar a criar um, não consigo entender como faz para limitar blocos, e os blocos é de mod.

[E de preferência que dê para alterar o limite, o tipo de bloco e as mensagens!]
Colocou bloco: [Servidor] Você já colocou 1 de 100 deste bloco.
Tirou bloco: [Servidor] Você retirou um, e agora tem 0 de 100 colocados.
Chegou no limite: [Servidor] Você já alcançou seu limite.

Editado por _RESISTKILL_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TequilAxBr disse:

Gratuito acho meio difícil... caso esteja disposto a pagar, me chame que podemos negociar.

Estou meio sem grana para isso mais mesmo assim Obrigado!

1 hora atrás, RUSHyoutuber disse:

25R$ discord se quiser

Estou meio sem grana para isso mais mesmo assim Obrigado!

40 minutos atrás, RickXBolsonaro disse:

Link: https://dev.bukkit.org/projects/quantumlimiter

Funciona o limite de blocos! tem mensagem configuráveis tmb

Opa irei testa muito Obrigado!

Editado por _RESISTKILL_
Link para o comentário

2 minutos atrás, _RESISTKILL_ disse:

então como vi servidores com mods com esse sistema que falei?

Mágica? haha
MODS são totalmente "client-side", se o MOD não "enviar dados" para o servidor, não vai ter como fazer... Pelo menos eu acho. Sei lá. Qual jar você está usando?

Link para o comentário

10 minutos atrás, _RESISTKILL_ disse:

então como vi servidores com mods com esse sistema que falei?

O QuantumLimiter ja faz oq voce quer só configurar certinho.

4 minutos atrás, bieel1503 disse:

Mágica? haha
MODS são totalmente "client-side", se o MOD não "enviar dados" para o servidor, não vai ter como fazer... Pelo menos eu acho. Sei lá. Qual jar você está usando?

Para fazer isso é simples apesar de ser MOD os blocos sai blocos os plugins entendem da mesma forma, só lembrando que packet nao funcia 100% pois Bukkit e Forge é uma gambiarra entao nem tudo que tem no bukkit tem nesse tipo de servidor

Link para o comentário

Pelo que eu saiba, MOD ele altera um item/bloco já existente, não dá para criar outro, (ACHO).. então é possível mesmo com mods.. Porém para aperfeiçoar um plugin desse é NECESSÁRIO que seja armazenado em MySQL/SQL...  Etc.. Então como já disseram, grátis acho dificil

Link para o comentário

57 minutos atrás, Burpo disse:

Pelo que eu saiba, MOD ele altera um item/bloco já existente, não dá para criar outro, (ACHO).. então é possível mesmo com mods.. Porém para aperfeiçoar um plugin desse é NECESSÁRIO que seja armazenado em MySQL/SQL...  Etc.. Então como já disseram, grátis acho dificil

vixi se for em MySQL ou SQL ferrou a host que eu uso não tem isso ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...