_RESISTKILL_ Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 (editado) Alguém conhece algum plugin de limitação de blocos ou tem que possa me dar?que funcione na versão 1.7.10 Preciso de um que não tem bugs, que não seja por exemplo o plugin BlockLimiter, com ele, se você colocar bloco no chão, conta o limite corretamente, mas se for quebrar o bloco de outra pessoa, vai descontar os seus... Por favor, caso alguém tenha, me informe. Ou caso alguém possa me ajudar a criar um, não consigo entender como faz para limitar blocos, e os blocos é de mod. [E de preferência que dê para alterar o limite, o tipo de bloco e as mensagens!] Colocou bloco: [Servidor] Você já colocou 1 de 100 deste bloco. Tirou bloco: [Servidor] Você retirou um, e agora tem 0 de 100 colocados. Chegou no limite: [Servidor] Você já alcançou seu limite. Editado Setembro 23, 2018 por _RESISTKILL_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Gratuito acho meio difícil... caso esteja disposto a pagar, me chame que podemos negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 25R$ discord se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Link: https://dev.bukkit.org/projects/quantumlimiter Funciona o limite de blocos! tem mensagem configuráveis tmb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_RESISTKILL_ Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 (editado) 1 hora atrás, TequilAxBr disse: Gratuito acho meio difícil... caso esteja disposto a pagar, me chame que podemos negociar. Estou meio sem grana para isso mais mesmo assim Obrigado! 1 hora atrás, RUSHyoutuber disse: 25R$ discord se quiser Estou meio sem grana para isso mais mesmo assim Obrigado! 40 minutos atrás, RickXBolsonaro disse: Link: https://dev.bukkit.org/projects/quantumlimiter Funciona o limite de blocos! tem mensagem configuráveis tmb Opa irei testa muito Obrigado! Editado Setembro 23, 2018 por _RESISTKILL_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 3 horas atrás, _RESISTKILL_ disse: e os blocos é de mod. Bukkit não suporta MODS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_RESISTKILL_ Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 5 minutos atrás, bieel1503 disse: Bukkit não suporta MODS. então como vi servidores com mods com esse sistema que falei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 2 minutos atrás, _RESISTKILL_ disse: então como vi servidores com mods com esse sistema que falei? Mágica? haha MODS são totalmente "client-side", se o MOD não "enviar dados" para o servidor, não vai ter como fazer... Pelo menos eu acho. Sei lá. Qual jar você está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 10 minutos atrás, _RESISTKILL_ disse: então como vi servidores com mods com esse sistema que falei? O QuantumLimiter ja faz oq voce quer só configurar certinho. 4 minutos atrás, bieel1503 disse: Mágica? haha MODS são totalmente "client-side", se o MOD não "enviar dados" para o servidor, não vai ter como fazer... Pelo menos eu acho. Sei lá. Qual jar você está usando? Para fazer isso é simples apesar de ser MOD os blocos sai blocos os plugins entendem da mesma forma, só lembrando que packet nao funcia 100% pois Bukkit e Forge é uma gambiarra entao nem tudo que tem no bukkit tem nesse tipo de servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 2 minutos atrás, Zeuss disse: Para fazer isso é simples apesar de ser MOD os blocos sai blocos os plugins entendem da mesma forma Sério? Nunca testei, então... hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 2 minutos atrás, bieel1503 disse: Sério? Nunca testei, então... hehe. sim é a mesma coisa mas só até a versao 1.7.10 acima disso tem que utilizar a SpongeAPI que é completamente diferente da BukkitAPI 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 14 horas atrás, bieel1503 disse: Bukkit não suporta MODS. Se os blocos dos mods estão numa ENUM é só trabalhar com Reflection, ou na real, nem reflection precisaria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Funciona com mods sim, eu tenho um plugin desse que suporta qualquer mod. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Pelo que eu saiba, MOD ele altera um item/bloco já existente, não dá para criar outro, (ACHO).. então é possível mesmo com mods.. Porém para aperfeiçoar um plugin desse é NECESSÁRIO que seja armazenado em MySQL/SQL... Etc.. Então como já disseram, grátis acho dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_RESISTKILL_ Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 57 minutos atrás, Burpo disse: Pelo que eu saiba, MOD ele altera um item/bloco já existente, não dá para criar outro, (ACHO).. então é possível mesmo com mods.. Porém para aperfeiçoar um plugin desse é NECESSÁRIO que seja armazenado em MySQL/SQL... Etc.. Então como já disseram, grátis acho dificil vixi se for em MySQL ou SQL ferrou a host que eu uso não tem isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados