Ducky Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Olá, como posso retornar o get de um HashMap de forma customizada? Por exemplo, tenho um HashMap de String/Integer. Quero retornar toda a HashMap porém personalizada, exemplo: Bebe (10) Bebe é a String 10 é a int. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ygor Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Faça um for pegando keySet e valueSet. Depois disso é só printar o valor juntamente com a mensagem que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ducky Postado Outubro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 4 horas atrás, Ygor disse: Faça um for pegando keySet e valueSet. Depois disso é só printar o valor juntamente com a mensagem que você quer. Pode me dar um exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexHackers Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 for (String key : hashmap.keySet()) { System.out.print(key + " (" + hashmap.get(key) + ")" ); } algo assim da pra usar java 8 e fazer a forma mais bonitinha, mas mandei o foreach padrão pra vc entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 for(Entry<String, Integer> entry : hashMap.entrySet()){ String key = entry.getKey(); Integer value = entry.getValue(); //manda um System.out.println, ou broadcast... } acho que deu para entender 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ducky Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 13 minutos atrás, AlexHackers disse: for (String key : hashmap.keySet()) { System.out.print(key + " (" + hashmap.get(key) + ")" ); } algo assim Isso sim, mas eu digo queria retornar a lista em uma linha só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ducky Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 17 minutos atrás, TequilAxBr disse: for(Entry<String, Integer> entry : hashMap.entrySet()){ String key = entry.getKey(); Integer value = entry.getValue(); //manda um System.out.println, ou broadcast... } acho que deu para entender Retornar cada um eu consigo, porém queria saber como retorno em apenas uma linha todos os valores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CavalinhoRX Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 StringBuilder stringBuilder = new StringBuilder(); for (String key : hashMap.keySet()) { if (stringBuilder.length() == 0) { stringBuilder.append("Bebe: " + key + " - " + hashMap.get(key)); else { stringBuilder.append(", Bebe: " + key + " - " + hashMap.get(key)); } } System.out.println(stringBuilder.toString()); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 3 horas atrás, Burpo disse: Retornar cada um eu consigo, porém queria saber como retorno em apenas uma linha todos os valores Vai ter que fazer uma gambiarrinha ai, usando String ou StringBuilder.. saca? dando .append ou adicionando o valor à String. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RUSHyoutuber Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Da pra fazer dessa maneira ai é bem simples... http://prntscr.com/l2qbtf public static void main(String[] args) { HashMap<Integer, String> hash = new HashMap<>(); hash.put(1, "teste"); hash.put(2, "teste"); hash.put(3, "teste"); hash.put(4, "teste"); hash.put(5, "teste"); System.out.println(hash.values().toString()); System.out.println(hash.values().toString().substring(1, hash.values().toString().length() -1)); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ducky
Olá, como posso retornar o get de um HashMap de forma customizada?
Por exemplo, tenho um HashMap de String/Integer. Quero retornar toda a HashMap porém personalizada, exemplo:
Bebe (10)
Bebe é a String
10 é a int.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados