LuizB Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Gostaria de saber se existe alguma api para fazer um inventário com páginas infinita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ygor Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Utilize o ScrollerInventory para isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 https://www.spigotmc.org/threads/infinite-inventory-with-pages.178964/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizB Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Em 08/10/2018 em 20:21, TequilAxBr disse: https://www.spigotmc.org/threads/infinite-inventory-with-pages.178964/ Interessante... Ele cria outra página automaticamente quando o inventário estiver cheio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ygor Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 1 hora atrás, Cuthmf disse: Interessante... Ele cria outra página automaticamente quando o inventário estiver cheio? Este é o ScrollerInventory, amigo. O que eu mencionei. Sim, ele cria uma nova página. Há um método na API para definir os itens que serão responsáveis por avançar e voltar as páginas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizB Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 2 horas atrás, Ygor disse: Este é o ScrollerInventory, amigo. O que eu mencionei. Sim, ele cria uma nova página. Há um método na API para definir os itens que serão responsáveis por avançar e voltar as páginas Parece ser bom, mas esse que o @TequilAxBr é bem melhor, porque da pra você escolher a ação que deve ser executada quando o item for clicado, sem precisar ficar verificando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ygor Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Em 10/10/2018 em 18:29, Cuthmf disse: Parece ser bom, mas esse que o @TequilAxBr é bem melhor, porque da pra você escolher a ação que deve ser executada quando o item for clicado, sem precisar ficar verificando... Amigo, o link que ele enviou é o do ScrollerInventory. É exatamente o mesmo link que eu enviei. Se você clicar no meu link e no dele você será redirecionado para a mesma página. São os mesmos links, haha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizB Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 31 minutos atrás, Ygor disse: Amigo, o link que ele enviou é o do ScrollerInventory. É exatamente o mesmo link que eu enviei. Se você clicar no meu link e no dele você será redirecionado para a mesma página. São os mesmos links, haha Viajei kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @Crazy Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 https://github.com/CrazyDev/GUI Páginas infinitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Gostaria de saber se existe alguma api para fazer um inventário com páginas infinita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados