Cloudingx Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 TLTesouros, não aceita ovos de mobs.. E nem Capiroto Há algum outro pl com a msm funcionalidade que aceite Ou ajude-me a resolver, por favor !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Então o plugin não tem suporte a data value. Se você quer um que tenha, eu não conheço nenhum gratuito, entretanto se estiver disposto a pagar(cerca de R$ 30,00 reais) podemos negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 25 minutos atrás, Cloudingx disse: TLTesouros, não aceita ovos de mobs.. E nem Capiroto Há algum outro pl com a msm funcionalidade que aceite Ou ajude-me a resolver, por favor !!! Poderia me manda esse plugin via PM pra vim dar uma olhada nele talvez eu posso editar e coloca isso que você está pedindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Outubro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 14 minutos atrás, NgTxSmoke disse: Poderia me manda esse plugin via PM pra vim dar uma olhada nele talvez eu posso editar e coloca isso que você está pedindo Sim, claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados