• Chat

Carregar mais mensagens
    Você não tem permissão para conversar.
  • 0
KillerDog

[PAGO] Preciso de ajuda, Com economia, kits preços etc.. do servidor!

Pergunta

Alguém poderia me ajudar a criar minha economia do meu servidor, kits, valores dos items, etc.. Eu estou quase Preste a abrir meu servidor

Falta muito pouco Porfavor!

EU PAGO! DEPENDE DO PREÇO 

Meu discord:  FruitSaladMM#7594

Editado por KillerDog
Eu pago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

• 0
6 minutos atrás, KillerDog disse:

Alguém poderia me ajudar a criar minha economia do meu servidor, kits, valores dos items, etc.. Eu estou quase Preste a abrir meu servidor

Falta muito pouco Porfavor!

Meu discord:  FruitSaladMM#7594

É só começar com uma base, você quer economia op, economia mais ou menos, ou economia fácil...

E classifica pela raridade, tipo 1 diamante por 40 moedas, 1 ferro 15 moedas, 1 carvão 5 moedas, e por ai vai

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Agora, kikuti disse:

É só começar com uma base, você quer economia op, economia mais ou menos, ou economia fácil...

E classifica pela raridade, tipo 1 diamante por 40 moedas, 1 ferro 15 moedas, 1 carvão 5 moedas, e por ai vai

eu quero uma economia OP mais é que eu sou meio ******** mesmo man poriço estou querendo ajuda tlg meu sonho é abrir meu servidor de rankup tlgd

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Para você ter um Server de qualidade, você precisa investir, ter conhecimento, a economia tipo é o de menos se você tem mapas bons, plugins inovadores,  uma staff competente, faz uma economia moderada e bola para frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora