Ir para conteúdo

[PAGO] Preciso de ajuda, Com economia, kits preços etc.. do servidor!

KillerDog

Posts Recomendados

Alguém poderia me ajudar a criar minha economia do meu servidor, kits, valores dos items, etc.. Eu estou quase Preste a abrir meu servidor

Falta muito pouco Porfavor!

EU PAGO! DEPENDE DO PREÇO 

Meu discord:  FruitSaladMM#7594

Editado por KillerDog
Eu pago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KillerDog disse:

Alguém poderia me ajudar a criar minha economia do meu servidor, kits, valores dos items, etc.. Eu estou quase Preste a abrir meu servidor

Falta muito pouco Porfavor!

Meu discord:  FruitSaladMM#7594

É só começar com uma base, você quer economia op, economia mais ou menos, ou economia fácil...

E classifica pela raridade, tipo 1 diamante por 40 moedas, 1 ferro 15 moedas, 1 carvão 5 moedas, e por ai vai

Link para o comentário

Agora, kikuti disse:

É só começar com uma base, você quer economia op, economia mais ou menos, ou economia fácil...

E classifica pela raridade, tipo 1 diamante por 40 moedas, 1 ferro 15 moedas, 1 carvão 5 moedas, e por ai vai

eu quero uma economia OP mais é que eu sou meio ******** mesmo man poriço estou querendo ajuda tlg meu sonho é abrir meu servidor de rankup tlgd

Link para o comentário

Guest JuniorMrbach

Para você ter um Server de qualidade, você precisa investir, ter conhecimento, a economia tipo é o de menos se você tem mapas bons, plugins inovadores,  uma staff competente, faz uma economia moderada e bola para frente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...