KillerDog Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 (editado) Alguém poderia me ajudar a criar minha economia do meu servidor, kits, valores dos items, etc.. Eu estou quase Preste a abrir meu servidor Falta muito pouco Porfavor! EU PAGO! DEPENDE DO PREÇO Meu discord: FruitSaladMM#7594 Editado Outubro 14, 2018 por KillerDog Eu pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 6 minutos atrás, KillerDog disse: Alguém poderia me ajudar a criar minha economia do meu servidor, kits, valores dos items, etc.. Eu estou quase Preste a abrir meu servidor Falta muito pouco Porfavor! Meu discord: FruitSaladMM#7594 É só começar com uma base, você quer economia op, economia mais ou menos, ou economia fácil... E classifica pela raridade, tipo 1 diamante por 40 moedas, 1 ferro 15 moedas, 1 carvão 5 moedas, e por ai vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Agora, kikuti disse: É só começar com uma base, você quer economia op, economia mais ou menos, ou economia fácil... E classifica pela raridade, tipo 1 diamante por 40 moedas, 1 ferro 15 moedas, 1 carvão 5 moedas, e por ai vai eu quero uma economia OP mais é que eu sou meio ******** mesmo man poriço estou querendo ajuda tlg meu sonho é abrir meu servidor de rankup tlgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JuniorMrbach Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Para você ter um Server de qualidade, você precisa investir, ter conhecimento, a economia tipo é o de menos se você tem mapas bons, plugins inovadores, uma staff competente, faz uma economia moderada e bola para frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados