Ir para conteúdo

O que é a GamersBoard para você hoje?

gaalaxY

GamersBoard atualmente  

17 votos

1. 1. O que a GB é para você hoje?

• Uma comunidade destinada as pessoas exporem seus projetos, ideias e trabalhos.
    • Uma comunidade destinada a buscar e compartilhar conhecimento.
    • Um ambiente de comercialização.
  2. 2. O que era a GB para você em 2015?

• Uma comunidade destinada as pessoas exporem seus projetos, ideias e trabalhos.
    • Uma comunidade destinada a buscar e compartilhar conhecimento.
    • Um ambiente de comercialização.
      0

Posts Recomendados

Vamos lá: A muito tempo, a GamersBoard foi fundada com o intuito de ser uma comunidade destinada a compartilhação de conhecimento, ajudar o próximo e exposição e divulgação de trabalhos, mas acho que nesse meio tempo, muitas coisas mudaram, inclusive o principal foco da comunidade (pelo menos na minha visão). Lógico que não é viável de forma alguma proibir o comercio na GamersBoard, mas na minha época na coordenação, um dos meus projetos era pelo menos alterar essa cara de mercado livre que a GB tem nos dias de hoje e lembrar o verdadeiro propósito daqui. Espero que quem assumiu o meu lugar, também tenha esse pensamento. @Panelao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no fórum e posso ver que agora o foco do fórum é totalmente nesses PL, em vendas/compras e é inevitável que isso não aconteça, mas como você disse no tópico,

"um dos meus projetos era pelo menos alterar essa cara de mercado livre que a GB tem nos dias de hoje e lembrar o verdadeiro propósito daqui. "

Isso é possível, espero que possam diminuir isso um pouco e voltar as "origens do fórum", pois o fórum tem bastante recursos e conteúdos bons para sem explorados, áreas boas no fórum, não só de minecraft que é o foco. Queria ter participado desse fórum quando estava em seu "auge", mas só fui conhecer ele agora.

Vejo muitos abandonos de usuários do fórum, por vários motivos é bem triste, pois as comunidades de fóruns a cada dia está ficando pior.. Espero que o pessoal lá de cima possa fazer algo melhor no fórum.

Link para o comentário

17 minutos atrás, quando eu tinha uma uzi disse:

Sinto falta de 2015, quem sabe um dia volta a ser como era antes.

Impossível.

Atualmente a GB para mim não é nada, é algo que está esquecido sem um público decente, eu só entro aqui para ir na área de Java e nada mais... 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...