SrBlecaute Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 (editado) Esse Skript Foi feito para ajudar os players com suas Dúvidas. Corrigi Alguns Bugs mas se ainda tiver Bugs me add no Discord - SrBlecaute#3731 ou entre nesse Discord que eu Fiz para Skripters - https://discord.gg/a6PfEAu Permissões para os Ajudantes - ajuda.admin Permissão para os Players - ajuda.usar Dependencia WildSkript SkRayFall Skquery Skript - claro '- Comandos São: /suporte on ou off /ajuda /resolver /responder Algumas coisas: As mensagens de ajuda dos players continuarão a se repetir ate que sejam marcadas como resolvida ou o staffer responde-la Quando não tem Staffers Online o Suporte Fica offline automaticamente DOWNLOAD Discord Para Dúvidas ou bugs, e para a Galerinha que Curte Skript - https://discord.gg/a6PfEAu /ajuda Spoiler Mensagem Quando não tem nenhum player com a permissão ajuda.admin Spoiler Mensagem quando o player sem a permissão de ajuda.admin Usa o /Suport Spoiler Mensagem quando Digita /suporte on Spoiler Mensagem que aparecerá pros players com perm ajuda.admin quando o suporte for fechado. Spoiler Mensagem quando o jogador digitar /ajuda e o suporte estiver fechado. Spoiler Mensagem quando o jogador estiver com Dúvida aparecerá pro Staffer obs: essa mensagem irá se repetir ate que ela seja respondida ou marcada como resolvida. Spoiler Mensagem que aparecerá pro player quando sua duvida for respondida. Spoiler Mensagem pro jogador quando sua duvida for marcada como resolvida. Spoiler Editado Novembro 24, 2018 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Isso é um Skript? Caramba cara! Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Agora, String disse: Isso é um Skript? Caramba cara! Parabéns! Poderia Ficar melhor se eu soubesse colocar mensagem em jSon kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 (editado) KK notei um errinho de português ali já ate arrumei ;( sepa tem mais erros que não notei kk Editado Outubro 18, 2018 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 (editado) () Editado Outubro 18, 2018 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgooR Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Em 17/10/2018 em 23:13, SrBlecaute disse: Poderia Ficar melhor se eu soubesse colocar mensagem em jSon kkk Você pode usar este código do próprio minecraft: hoverEvent ao passar o mouse pela mensagem mostrará outra por cima dela. make console execute command "/tellraw %player% {"text":"Hover","hoverEvent":{"action":"show_text","value":["",{"text":"Coloque sua mensagem aqui \n Quebra de Linha","color":"green","underlined":true},"component"]}}" clickEvent fará executar um comando ao clicar na mensagem. make console execute command "/tellraw %player% {"text":"Click","clickEvent":{"action":"run_command","value":"/say Must be OP'd to run this command"}}" Qualquer erro me manda PM. A fonte desses códigos está AQUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Novembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 13 minutos atrás, IgooR disse: Você pode usar este código do próprio minecraft: hoverEvent ao passar o mouse pela mensagem mostrará outra por cima dela. make console execute command "/tellraw %player% {"text":"Hover","hoverEvent":{"action":"show_text","value":["",{"text":"Coloque sua mensagem aqui \n Quebra de Linha","color":"green","underlined":true},"component"]}}" clickEvent fará executar um comando ao clicar na mensagem. make console execute command "/tellraw %player% {"text":"Click","clickEvent":{"action":"run_command","value":"/say Must be OP'd to run this command"}}" Qualquer erro me manda PM. A fonte desses códigos está AQUI. Nice ja adicionei json so q com o Json.sk e com o auxilio de alguns pl ai consegui colocar mensagem em json 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados