Lucca. Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 (editado) Olá. Venho por meio deste tópico anunciar que estou recrutando pessoas qualificadas para a equipe do meu servidor, o WAKE. Possuímos vagas abertas para: Desenvolvedor (WEB) e Gerente de Marketing. Para gerente de marketing, o trabalho será todo EXTERNO ao servidor, sendo: Gerenciar o discord do servidor Entrar em contato com youtubers para divulgação (não precisará paga-lo, apenas entrar em contato para que possamos pagar) Gerenciar o twitter do servidor Requisitos mínimos: 14 anos de idade; Conhecimento avançado em sua devida área; Ser criativo e aberto a críticas sobre seu trabalho; Tempo disponível diariamente; Experiência no ramo; ------------------------------------------------------------------------ Caso identifique-se com os requisitos, contate-nos via discord seguindo o padrão abaixo: Nome completo: Nick: Idade: Cargo que deseja ocupar: Você tem Microfone?: Twitter (caso tenha): Discord (obrigatório): Projetos publicados no GitHub ou outra plataforma (obrigatório apenas para desenvolvedores): Você possui contato com algum YouTuber já? se sim, quem? (obrigatório apenas para gerentes de marketing): Suas experiências anteriores nesse ramo: O que você agregaria em nosso servidor, e porque devemos te escolher? ------------------------------------------------------------------------ Caso deseje saber mais sobre o servidor, acesse: www.wakemc.com Ou entre em nosso discord: discord.wakemc.com Atenciosamente, Lucca. Lucca.#3757 (tópico sem cor e sem vida devido a gb, que não está permitindo alterar as cores nem colocar stroke na letra neste momento :D) Editado Outubro 20, 2018 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Boa sorte, pena que estou atualmente muito ocupado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Fullpvp ta muito chato hoje em dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Outubro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 11 minutos atrás, kikuti disse: Fullpvp ta muito chato hoje em dia é porque você não conhece o nosso ainda xD Temos várias coisas que vão te manter ocupadas em nosso servidor. Dê uma chance para nós, garanto que não vai se arrepender ? 14 minutos atrás, String disse: Boa sorte, pena que estou atualmente muito ocupado... Realmente! mas obrigado mesmo assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Servidor aparenta ser legal, estou estudando Desenvolvimento Web (PHP, AJAX, ECMASCRIPT e BOOTSTRAP) quando eu termina e tiver vaga eu tente entra na equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Link do discord não tá indo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Boa sorte no recrutamento xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Outubro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 14 minutos atrás, Mark disse: Servidor aparenta ser legal, estou estudando Desenvolvimento Web (PHP, AJAX, ECMASCRIPT e BOOTSTRAP) quando eu termina e tiver vaga eu tente entra na equipe Aguardo por sua aplicação ? 13 minutos atrás, N3GU1N disse: Link do discord não tá indo. Arrumado! 8 minutos atrás, Saimon disse: Boa sorte no recrutamento xD Obg saimo ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Boa sorte no projeto e no recrutamento, aguardo ver resultados positivos no servidor ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simply Postado Outubro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Servidor parece ser bom, hoje em dia o fullpvp meio que foi trocado pelo Rankup, eu jogava horas e horas, construindo andares de cactos... sdds! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados