mabazi Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Eu estou fazendo um plugin em que a armadura tem raridade, entao ela tem "Level: Raro" e abaixo os efeitos dela na lore esta funcionando tudo bem, mas para colocar os efeitos usei a switch List<String> lorelist; if(item.getItemMeta().hasLore){ lorelist = item.getItemMeta().getLore(); lorelist.add("Level: "+level.toString()); lorelist.add(" "); }else{ lorelist = Arrays.asList("Level: " + level.toString(), " "); } switch (level) { case levels.Raro: lorelist.add("Imunidade a danos naturais"); break; case levels.Normal: lorelist.add("item comum"); break; } ItemMeta meta = item.getItemMeta(); meta.setLore(lorelist); item.setItemMeta(lorelist); Erro no console: http://prntscr.com/l9ky73 a linha indicada é a lorelist.add dentro da switch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Soldado_08 Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Tente inicializar sua lista primeiro. List<String> lorelist = new List<String>(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
Eu estou fazendo um plugin em que a armadura tem raridade, entao ela tem "Level: Raro" e abaixo os efeitos dela na lore
esta funcionando tudo bem, mas para colocar os efeitos usei a switch
List<String> lorelist;
if(item.getItemMeta().hasLore){
lorelist = item.getItemMeta().getLore();
lorelist.add("Level: "+level.toString());
lorelist.add(" ");
}else{
lorelist = Arrays.asList("Level: " + level.toString(), " ");
}
switch (level) {
case levels.Raro:
lorelist.add("Imunidade a danos naturais");
break;
case levels.Normal:
lorelist.add("item comum");
break;
}
ItemMeta meta = item.getItemMeta();
meta.setLore(lorelist);
item.setItemMeta(lorelist);
Erro no console: http://prntscr.com/l9ky73
a linha indicada é a lorelist.add dentro da switch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados