Pingolao Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Olá, venho através deste tópico mostrar à vocês meu primeiro plugin a venda. Sua função é a seguinte: Donos podem pré-definir mensagens para que membros de sua equipe visualizem-as e entendam o recado! Ele é totalmente configurável (Permissão, Recados, SemPermissao, Prefix do Plugin) Ele está custando 10 reais no Mercado Pago Meu contato: Swaag#2574 (Discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Achei um plugin simples demais para ser vendido. Tente aplicar comando para adicioná-los in-game, fazer cacheamento e abaixar um pouco o preço ou deixar de graça. Apenas uma critica construtiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M3mberWOW Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Achei bem simples pra colocar em venda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 (editado) Muito simples para ser vendido por 10 reais. Estou fazendo um igualzinho para postar free e com sistema de /criarrecados Editado Março 9, 2019 por oCyberBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitroo Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Muito simples para ser vendido. ? faço em menos de 2 minutos... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antiverso Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Realmente, bem simples pra ser vendido, mas boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados