kvini7 Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 SUGESTÃO: Colocar as antigas medalhas novamente no fórum! Creio que as medalhas dos eventos antigos deveriam ser recolocadas póis vários demoraram para participar é ter ganhado o evento para depois ter suas medalhas retiradas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Quais eventos e em que ano foram colocados em execução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Novembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 4 minutos atrás, String disse: Quais eventos e em que ano foram colocados em execução? Bah cara não lembro a data certa mas foram nos anos passados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 5 minutos atrás, Az1mL disse: Bah cara não lembro a data certa mas foram nos anos passados. Removemos todas as medalhas antigas após a migração de IPB para IPS, então fica meio difícil de podermos re-adicionar(caso seja autorizado), então não podemos fazer nada... O Senhor pode fazer a requisição das medalhas de I ou II anos GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Novembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Vai me dizer que vocês não tem um backup da Gb em ipb ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 1 minuto atrás, Az1mL disse: Vai me dizer que vocês não tem um backup da Gb em ipb ? Na verdade, eu não tenho essa informação, mas creio que sim, porém a re-adição de medalhas antigas é praticamente impossível de acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Novembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 1 minuto atrás, String disse: Na verdade, eu não tenho essa informação, mas creio que sim, porém a re-adição de medalhas antigas é praticamente impossível de acontecer. Beleza, deixa o topico no ar ai pros adm verificarem a possibilidade, como eu faço pra requerir a tag vip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Agora, Az1mL disse: Beleza, deixa o topico no ar ai pros adm verificarem a possibilidade, como eu faço pra requerir a tag vip ? Ok, o senhor já foi Membro VIP na comunidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Novembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 1 minuto atrás, String disse: Ok, o senhor já foi Membro VIP na comunidade? Negativo, mas já fiz muita coisa por essa comunidade é o alex falou que iria setar, mas acabou esquecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Como eu disse, as medalhas estão sendo implementadas aos poucos. Medalhas antigas não serão recolocadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Agradecemos pela sugestão, mas após acurada análise de nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tópico fechado e tag [Negada] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados