zToodi Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Preciso de uma API de .yml diferente ex: Eu ja estou usando a config.yml e criei um sistema de jumpboost e queria deixar configuravel algumas mensagens dele na seguinte yml "jumpboost.yml" se alguém tiver uma API que crie uma .yml diferente e etc e puder me passar add discord -> zToodi#2797 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Dornelles Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Add lá dornelles#5164 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Novembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 11 minutos atrás, Ramon Dornelles disse: Add lá dornelles#5164 Aceita la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiotGG Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 @レオナルド ja conseguiu ? se nao me add la NiotGG#7267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados