EuSouEz Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Olá, eu gostario de um skript que quando derem algum comando ex: /kit1 , o console limpe o invetario do player e logo após dê os itens do kit Obrigado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 A maneira mais fácil de fazer isso é: command /kit: trigger: clear the inventory of player set slot 0 of player to diamond_helmet named "&8ULTRA" set slot 1 of player to diamond_chestplate named "&8ULTRA" set slot 2 of player to diamond_leggings named "&8ULTRA" set slot 3 of player to diamond_boots named "&8ULTRA" set slot 4 of player to diamond_sword named "&8ULTRA" send "&eVocê pegou o kit o &8ULTRA" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuSouEz Postado Novembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 (editado) Cara eu não sei se eu baixei os plugins errados ou se baixei com defeitos... Mas ta dando erro mano... E se você pudesse me informar como bota enchants pois sou novo na area de Skript e Plugins Editado Novembro 4, 2018 por EuSouEz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 Spoiler options: prefixo: &aSEU SERVER perm_kit: kit.usar pegou_kit: &aVocê recebeu o kit &6&lUltra erro1: &cVocê não tem permissão para fazer isso!! command /kit: permission: {@perm_kit} permission message: {@prefixo} {@erro1} aliases: /kits executable by: players trigger: clear the inventory of player set slot 0 of player's inventory to a diamond sword of unbreaking 1 and sharpness 10 named "&6Ultra" set slot 1 of player's inventory to 2 diamond helmet of unbreaking 10 and protection 4 named "&6Ultra" set slot 2 of player's inventory to a diamond chestplate of unbreaking 10 and protection 4 named "&6Ultra" set slot 3 of player's inventory to a diamond leggings of unbreaking 10 and protection 4 named "&6Ultra" set slot 4 of player's inventory to a diamond boots of unbreaking 10 and protection 4 named "&6Ultra" send "{@prefixo} {@pegou_kit}" stop Sempre que For Colocar um encantamento siga esse Modelo: Spoiler give QUANTIDADE ITEM of ENCANTAMENTO AND ENCANTAMENTO AND ENCANTAMENTO ..... to player EXP: give 10 diamond sword of unbreaking 10 and sharpness 10 named "&cTESTE" to player ############ set slot 0 of player's inventory to 1 diamond sword of unbreaking 10 and sharpness 10 named "&cTESTE" ####se Mudar a quantidade o Item vira empilhado tipo set slot 0 of player's inventory to 2 diamond sword of unbreaking 10 and sharpness 10 named "&cTESTE" Like '-' E se n funcionar olhe se vc tem algumas dependencias como o wild skript tusk etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 1 hora atrás, EuSouEz disse: Cara eu não sei se eu baixei os plugins errados ou se baixei com defeitos... Mas ta dando erro mano... E se você pudesse me informar como bota enchants pois sou novo na area de Skript e Plugins Se o skript estiver desatualizado, atualize-o 9 minutos atrás, SrBlecaute disse: Mostrar conteúdo oculto options: prefixo: &aSEU SERVER perm_kit: kit.usar pegou_kit: &aVocê recebeu o kit &6&lUltra erro1: &cVocê não tem permissão para fazer isso!! command /kit: permission: {@perm_kit} permission message: {@prefixo} {@erro1} aliases: /kits executable by: players trigger: clear the inventory of player set slot 0 of player's inventory to a diamond sword of unbreaking 1 and sharpness 10 named "&6Ultra" set slot 1 of player's inventory to 2 diamond helmet of unbreaking 10 and protection 4 named "&6Ultra" set slot 2 of player's inventory to a diamond chestplate of unbreaking 10 and protection 4 named "&6Ultra" set slot 3 of player's inventory to a diamond leggings of unbreaking 10 and protection 4 named "&6Ultra" set slot 4 of player's inventory to a diamond boots of unbreaking 10 and protection 4 named "&6Ultra" send "{@prefixo} {@pegou_kit}" stop Sempre que For Colocar um encantamento siga esse Modelo: Mostrar conteúdo oculto give QUANTIDADE ITEM of ENCANTAMENTO AND ENCANTAMENTO AND ENCANTAMENTO ..... to player EXP: give 10 diamond sword of unbreaking 10 and sharpness 10 named "&cTESTE" to player ############ set slot 0 of player's inventory to 1 diamond sword of unbreaking 10 and sharpness 10 named "&cTESTE" ####se Mudar a quantidade o Item vira empilhado tipo set slot 0 of player's inventory to 2 diamond sword of unbreaking 10 and sharpness 10 named "&cTESTE" Like '-' E se n funcionar olhe se vc tem algumas dependencias como o wild skript tusk etc Isso ai, amigo Mas esse código não precisa de dependências Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuSouEz Postado Novembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Você poderia me enviar o download do seu SKRIPT, acho que o meu está desatualizado e não estou achando outro que FUNCIONE na versão 1.8.X... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 24 minutos atrás, EuSouEz disse: Você poderia me enviar o download do seu SKRIPT, acho que o meu está desatualizado e não estou achando outro que FUNCIONE na versão 1.8.X... Do pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuSouEz Postado Novembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 2 minutos atrás, SrBlecaute disse: Do pl? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Agora, EuSouEz disse: Sim Cara entra ai rapidim eu acabei de mandar vo upra pra ca n o pl de skript '-=' https://discord.gg/a6PfEAu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados