Brendolino Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Vendo esse spawn com loja embutida Também pode ser usado como apenas loja ou loja vip Meu discord : Brendolino#6967 Preço : $75 Meios de pagamento : Paypal / Mercado Pago *Desculpe-me se postei isso no lugar errado* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 você quem fez do zero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brendolino Postado Novembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 (editado) 17 minutos atrás, Junior_Morbach disse: você quem fez do zero? Na verdade eu estava fazendo um servidor e acabei desistindo, quem fez foi um builder que contratei, dae to vendendo mais barato pra não sair tanto no prejuízo. Inclusive se você quiser eu dou o servidor de brinde do jeito que ta, é de skyblock e tem bastante coisa feita já Editado Novembro 3, 2018 por Brendolino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItzyDead Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 Me adiciona no discord Irax#2511 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brendolino Postado Novembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 16 horas atrás, ItzyDead disse: Me adiciona no discord Irax#2511 mandei solicitação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados