zAryon Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 (editado) Olá, estou necessitando de um site no estilo medieval para o Infernalia. Eu mesmo poderia fazer mas estou sem tempo no momento, então, procuro alguém que esteja interessado em desenvolver um site diferente dos padrões. O site não precisa ser totalmente estático, mas precisa ter o status do servidor, a quantidade de players online e os últimos tweets do twitter do Infernalia; Além disso, ele precisa ser completamente responsivo. Caso esteja interessado: me adicione no Discord, zAryon#9407 com o preço e o tempo de entrega. No aguardo, zAryon. Editado Novembro 4, 2018 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados