MasterteoxBr Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 (editado) Bom... Eu não sou mto bom em fazer tópicos mas nóis tenta Que eu saiba o pl só bloqueia esse crash... Esse é o mesmo crash que derrubou o hypixel, mineplex, rede sky e minemen club Video sem o PL e Crashando: Spoiler https://imgur.com/GYr06l8 Video com o Pl e Provando que nao crashou: Spoiler https://imgur.com/a/1UZg5Eg Download do plugin: Spoiler https://www.mediafire.com/file/b824miu54d6v5rr/RoweFix.jar/file PS: EU NAO FIZ O PLUGIN! Dono do plugin: Rowe Editado Novembro 10, 2018 por MasterteoxBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 quem é o autor do pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Novembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 5 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: quem é o autor do pl? coloquei no topico nao coloquei o link do video por que tem o client tbm =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Achei estranho esse novo "client" testei em vários server e no meu também somente parecia que travava mas somente eu caia e o servidor não, vou usar esse fix mas né não acredito muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Novembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 28 minutos atrás, RickXBolsonaro disse: Achei estranho esse novo "client" testei em vários server e no meu também somente parecia que travava mas somente eu caia e o servidor não, vou usar esse fix mas né não acredito muito eu testei em 3 servidores... os 3 caiu =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Eu acho que você não deveria postar o fix, pois, as pessoas má intencionadas poderia pegar o author do plugin na package e procurar o client na net. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Novembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 39 minutos atrás, Bieel_s2 disse: oloco, servidor hospedado na H Y P E qualidade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KnowThePain Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 PLUGIN FUNCIONOU! Desde já, obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Novembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 3 minutos atrás, KnowThePain disse: PLUGIN FUNCIONOU! Desde já, obrigado! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Util @offtopic Não precisa de usar So ban nos kids ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 (editado) 1 hora atrás, Sousa42 disse: Util @offtopic Não precisa de usar So ban nos kids ? Se souber editar o plugin tem como fazer isso com o mesmo ? e nao tem como ver o .crash no console só com este plugin Editado Novembro 12, 2018 por MasterteoxBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaBuilderOficial Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 "Nóis" Certinho em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlackPow28 Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Depois que protegi meu servidor no Bungeecord e de Bots. venho sofrendo somento com esses crashs por causa desses Hacks Clients, Espero que essa Fix me ajude pra karalius, preciso muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 9 horas atrás, iBlackPow28 disse: Depois que protegi meu servidor no Bungeecord e de Bots. venho sofrendo somento com esses crashs por causa desses Hacks Clients, Espero que essa Fix me ajude pra karalius, preciso muito Esse plugin vai resolver '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MjCrazy Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 (editado) Cara o mlk da .crash o servidor nao cai, mais os players ficao caindo quando ele da esse comando, esse plugin nao resolveu cmg, sabe se tem outro? pode até ser pago, n tem problema, agradeço desde já Editado Novembro 16, 2018 por MjCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan2727 Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Isso nao derruba kkkkkk so cai tu kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Novembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 6 horas atrás, luan2727 disse: Isso nao derruba kkkkkk so cai tu kkk sera?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlackPow28 Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 PLUGIN FODA DEMAIS, RESOLVEU PRA MIM ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Dezembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Ja testei esse client, ele não funfa, só crasha pra pessoa que está usando o client, kkkkk ja testei em varios servers, só eu caio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 (editado) Eu bloquei esse crash no meu anti-cheat no mesmo dia em que o descobri, é ridiculamente fácil, para não falar que o Cliente nem está ofuscado.. E o meu anti-cheat não precisa do ProtocolLib como dependência, de qualquer forma, não testei esse plug-in, se o crash realmente funcionar, suponho que a comunidade agradeça.https://imgur.com/26QfM9N Editado Junho 3, 2019 por saipar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados