KnowThePain Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 qual destas hosts vcs recomendam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShaoKhan Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Acho que a Reis não vai te desapontar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saimon Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Nem uma nem outra OVH >>>>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReachArtz Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Entre essas host recomendo você pegar a VPS do google cloud que além de tudo é gratis ? ? me chama no pv do discord que te ensino BlaackZaay#8528 @topic Entre essas praticamente não tem diferenças, se foce pra mim pegar eu pegaria na Battle. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Henryy Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Se fosse por mim, eu escolheria a Reis. Mas fora isso a HypeHost é a melhor!! : https://hypehost.net/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jota ♨️ Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Sinceramente, em meu ver. OVH / LostOnyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yPowsh Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Recomendo a Phantom, ótimas recomendações, se for comprar, fala que veio por mim ( powshAVONT$ ) https://discord.gg/5WvV2cA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yPowsh Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 4 horas atrás, Bieel_s2 disse: phantom usa google cloud e whmcs nulled ainda Primeiramente, isso já foi provado que é mentira. Segundamente, ( ;-; ) Diferente da sua empresa, nós não crescemos mentindo em cima de outras empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel R. Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 20 minutos atrás, yPowsh disse: Primeiramente, isso já foi provado que é mentira. Segundamente, ( ;-; ) Diferente da sua empresa, nós não crescemos mentindo em cima de outras empresas. Primeiro, prove que a Hype cresce mentindo sobre a concorrencia, segundo, prove que a Phantom nao usa WHMCS Nulled, e prove tambem que ela nao usa Google Cloud.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yPowsh Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 1 minuto atrás, Biel Rocha disse: Primeiro, prove que a Hype cresce mentindo sobre a concorrencia, segundo, prove que a Phantom nao usa WHMCS Nulled, e prove tambem que ela nao usa Google Cloud.. Ainda presciso falar, já foi mostrado tudo pro Alex, não vou repassar pra um random igual a você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sousa42 Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 31 minutos atrás, yPowsh disse: Primeiramente, isso já foi provado que é mentira. Segundamente, ( ;-; ) Diferente da sua empresa, nós não crescemos mentindo em cima de outras empresas. Foi provado que é verdade * tinha erro ali na l.01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zNight Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Reis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Uso a Battle e não a recomendo para ninguém. Não aguenta o servidor com 80 onlines(na verdade aguenta, entretanto o tps fica de 15 p/ baixo), sem contar que direto o FTP e o painel(que é ruim) cai e se seu servidor desligar, você só consegue liga-lo novamente quando o responsável da hospedagem consertar o problema e esse tempo geralmente é de 3 horas pra mais. As demais eu não vou opinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KnowThePain Postado Novembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 3 minutos atrás, TequilAxBr disse: Uso a Battle e não a recomendo para ninguém. Não aguenta o servidor com 80 onlines(na verdade aguenta, entretanto o tps fica de 15 p/ baixo), sem contar que direto o FTP e o painel(que é ruim) cai e se seu servidor desligar, você só consegue liga-lo novamente quando o responsável da hospedagem consertar o problema e esse tempo geralmente é de 3 horas pra mais. As demais eu não vou opinar. Comprei o plano da ReisHosting de 12gb do Canadá, e não me arrependo! Meu sv já bateu +130 on, e o tps continua 19.9-20, muito bom! Se for comprar aproveita agora, pq tá com desconto os preços! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 2 horas atrás, KnowThePain disse: Comprei o plano da ReisHosting de 12gb do Canadá, e não me arrependo! Meu sv já bateu +130 on, e o tps continua 19.9-20, muito bom! Se for comprar aproveita agora, pq tá com desconto os preços! Não corro o risco mais em mão de hospedagem, é tudo furada. Estou prestes a adquirir um dedicado na sys. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KnowThePain Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 15 horas atrás, TequilAxBr disse: Não corro o risco mais em mão de hospedagem, é tudo furada. Estou prestes a adquirir um dedicado na sys. A partir de quando vale a pena comprar dedicado? Eu uso host até então, porque aguenta sabe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 54 minutos atrás, KnowThePain disse: A partir de quando vale a pena comprar dedicado? Eu uso host até então, porque aguenta sabe.. Não tem dessa "a partir de quando", eu dentro da hospedagem me sinto MUITO limitado. Não consigo descobrir qual plugin está puxando memória, não posso consertar os problemas na máquina e coisas do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raze Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 29 minutos atrás, TequilAxBr disse: Não tem dessa "a partir de quando", eu dentro da hospedagem me sinto MUITO limitado. Não consigo descobrir qual plugin está puxando memória, não posso consertar os problemas na máquina e coisas do tipo. O que e sys? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 3 horas atrás, raze disse: O que e sys? Uma empresa: https://www.soyoustart.com/pt/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KnowThePain Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 7 horas atrás, TequilAxBr disse: Não tem dessa "a partir de quando", eu dentro da hospedagem me sinto MUITO limitado. Não consigo descobrir qual plugin está puxando memória, não posso consertar os problemas na máquina e coisas do tipo. Configurar um servidor a partir de um OVH, por exemplo, é muito complexo? Não tenho experiências nessa área, não sei nem como e por onde começar! O timings não mostra tudo, então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raze Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 16 horas atrás, TequilAxBr disse: Uma empresa: https://www.soyoustart.com/pt/ Aaaahh vlw, vou dar uma olhada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Em 19/11/2018 em 21:05, KnowThePain disse: Configurar um servidor a partir de um OVH, por exemplo, é muito complexo? Não tenho experiências nessa área, não sei nem como e por onde começar! O timings não mostra tudo, então? Você precisa saber mexer com Linux, que é o sistema operacional do dedicado da OVH. Mas, não é difícil, uma googlada rápida e pá... Os timings não irão mudar em nada, mas através do terminal e outros auxílios, você consegue descobrir os eventuais problemas do seu servidor/máquina. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yGuidima Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 A Battle é boa, mas se eu fosse você eu escolheria a Enxada Host, comprei 32gb RAM lá e ainda não tive problemas ( faz 20 dias já ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 giovanibed Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Recomendo a hypehost.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Logikoz Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 eu ja tive servidor na Reis, e man, eu nao tenho oque reclamar dela, o suporte é muito bom, e o servidor que por mais que no tempo que eu comprei, foi do canada, era super liso e o ping era bem decente (levando em conta que eu moro no acre e a net daqui eh um CU, e que tambem era datacenter no canada ne) '-' :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest JuniorMrbach Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Em 15/11/2018 em 19:29, Bieel_s2 disse: A Hype. https://hypehost.net/ Hype é boa, mais depois de uma manutenção de quase 1 semana ficou uma bos*** de 10 Estrelas que dava antes agora dou 4,5 para upar os aquivos é mais lento do que o Edukof correndo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest JuniorMrbach Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Em 21/11/2018 em 15:41, yGuidima disse: A Battle é boa, mas se eu fosse você eu escolheria a Enxada Host, comprei 32gb RAM lá e ainda não tive problemas ( faz 20 dias já ) Mano solta seu Server na net de uma vez então, hospedo meu Server em hamachi mais nunca na enxada kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkx Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 desirehost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shaco Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 REIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SuperJogosDBZ Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 reishost e desirehost são 2 hosts que recomendaria para o meu pior inimigo ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KnowThePain
qual destas hosts vcs recomendam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados