Dargaum Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Estou fazendo um skript que já já está para ser lançado, mas estou com uma dúvida em um negocio bem simples, só q eu n tenho conhecimento. Queria saber se posso colocar DURABILIDADE em um item para que eles fiquem SEPARADOS, e no meu caso, um papel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dargaum Postado Novembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Algm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 durabilidade n sei so sei encantamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dargaum Postado Novembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 1 hora atrás, SrBlecaute disse: durabilidade n sei so sei encantamento De boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheGeneX Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 (editado) variables: {durability.%player%} = 100 command /give1: trigger: give a paper with lore "&eDurabilidade: %{durability.%player%}%" to player on rightclick with paper: if lore of player's tool contains "dade:": if {durability.%player%} is 1: remove a paper with lore "&eDurabilidade: %{durability.%player%}%" from player's inventory send "&eSeu papel quebrou." set {durability.%player%} to 100 else: remove a paper with lore "&eDurabilidade: %{durability.%player%}%" from player's inventory remove 1 from {durability.%player%} give a paper with lore "&eDurabilidade: %{durability.%player%}%" to player O item separa se a lore estiver diferente da outra Exemplo: "Eu tenho 2 papeis, 1 com a lore "Oi" e outro com a lore "Olá!" eles ficam separados pois não tem a mesma lore" Desculpa pela demora. Editado Novembro 19, 2018 por TheGeneX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dargaum
Estou fazendo um skript que já já está para ser lançado, mas estou com uma dúvida em um negocio bem simples, só q eu n tenho conhecimento. Queria saber se posso colocar DURABILIDADE em um item para que eles fiquem SEPARADOS, e no meu caso, um papel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados