mabazi Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Eu estou fazendo um plugin que usa craneos, so que quando do bloco.setType o craneo fica flutuando e nao consegui usar o setRotation pra ficar no chao... como faço ele ficar colado ao chao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Clique aqui ou Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 2 horas atrás, iHuck disse: Clique aqui ou Aqui estes sao de modificação de tipo(ID) do bloco e movimentação, quero modificar a data, para modificar a posição do craneo relativo ao bloco, se ele fica apoiado na parede, chao ou flutuando Exemplo: http://prntscr.com/llv99w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados