XxRenanBRxX Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 (editado) Olá, estou aqui trazendo meu primeiro plugin free que postei aqui na gamersboard. Qualquer erro me contate no discord: XxRenanBRxX#1009 Dependencias: - PermissionsEx - Vault e Plugin de economia - Factions e MassiveCore Prints: vcScore.jar Editado Novembro 25, 2018 por Vicegamer13 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 foda demais , era bom fazer compativel com mamba factions (n sei se é addon de factions mais tem na gb) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Novembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 4 minutos atrás, zNight disse: foda demais , era bom fazer compativel com mamba factions (n sei se é addon de factions mais tem na gb) ele funciona com todos os factions da massivecore (inclusive o mamba factions) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Novembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 5 minutos atrás, zNight disse: foda demais , era bom fazer compativel com mamba factions (n sei se é addon de factions mais tem na gb) Eu quis sair um pouco do padrão das scores de hj em dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Faltou o Cash ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Novembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 50 minutos atrás, LeoGamerr disse: Faltou o Cash ? Se souber a api do playerpoints coloco uma versão com cash e uma sem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 1 hora atrás, Vicegamer13 disse: Eu quis sair um pouco do padrão das scores de hj em dia Mas esta no padrão não vi nada de diferente de score de factions convencional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 5 horas atrás, Vicegamer13 disse: Olá, estou aqui trazendo meu primeiro plugin free que postei aqui na gamersboard. Qualquer erro me contate no discord: XxRenanBRxX#1009 Dependencias: - PermissionsEx - Vault e Plugin de economia - Factions e MassiveCore Prints: vcScore.jar Parabéns ficou top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Novembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 5 horas atrás, MaxThon1365DEV disse: Mas esta no padrão não vi nada de diferente de score de factions convencional Geralmente as scores padrão são praticamente iguais a da redesky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Novembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 1 hora atrás, Breniim disse: Parabéns ficou top! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 tem flicker? parabéns ficou bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Novembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 (editado) 6 horas atrás, MaxThon1365DEV disse: tem flicker? parabéns ficou bom Tem flicker apenas quando cria a facção depois não tem mais. Obrigado!! Editado Novembro 26, 2018 por Vicegamer13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Novembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Se forem usar em algum server, poderia me passar o ip? É que o único server que usa meus plugins é o meu ,-, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MalditoDOG_ Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 7 horas atrás, Vicegamer13 disse: Se forem usar em algum server, poderia me passar o ip? É que o único server que usa meus plugins é o meu ,-, passa ip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FriagemBR Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 me add no Discord e FriagemBR#0917 quero umas modificação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Poderia liberar a source ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 17 horas atrás, MalditoDOG_ disse: passa ip ? puzzlymc.tk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Novembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 eu uso o JH_Shop o pl de cash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FriagemBR Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 (editado) Ou ACC discord novamente cara você esqueceu do nome do meu servidor e lá em cima na score queria &6&lFactions &b&lOlympio Editado Dezembro 1, 2018 por FriagemBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackS Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Parabens, otimo plugin e gostei bastante da score board! so faltou pontos/cash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados