Viiict0r Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 (editado) Olá, Bom, recentemente iniciei um novo projeto junto de uns amigos, e estamos precisando de desenvolvedores para me ajudar no desenvolvimento do projeto. Pretendemos abrir a versão inicial do projeto até o meio/fim de Janeiro, porém para isso precisamos adiantar os sistemas e é por isso que estou aqui. O trabalho será remunerado mensalmente com um valor fixo por mês, porém após o lançamento do servidor. Requisitos mínimos: • Conhecimento intermediário/avançado em Java & Bukkit; • Conhecimento intermediário em MySQL/SQLite; • Conhecimento intermediário/avançado em Bungeecord; • Conhecimento básico em Git; • Responsabilidade e comprometimento. É isso, interessados por favor entrem em contato comigo pelo Discord: Viiict0r#1482, que falarei mais sobre o projeto, valores e propostas. Obrigado ? Editado Dezembro 2, 2018 por Viiict0r 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados