DondsTorn Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Opa pessoal, beleza? Bom, to com uma duvida aqui, como eu faço pra por a skull de uma certa pessoa em um menu GUI? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mabazi Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 simples: ItemStack item = new ItemStack(Material.Skull_Item, 1, (short)3); SkullMeta m = (SkullMeta) item.getSkullMeta(); m.setOwner(Player); item.setItemMeta(m); Player.getInventory().addItem(item); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iHuck Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Use o seguinte código: ArrayList<String> lore = new ArrayList<String>(); // criando a string para fazer a lore ItemStack it = new ItemStack(397, 1, (short) 3); // criando o item stack para cabeça SkullMeta mt = (SkullMeta) it.getItemMeta(); // pegando a meta da cabeça para setar, nomes etc.. mt.setOwner(""+p.getName()); // seta o dono da cabeça mt.setDisplayName(""); // seta o nome da cabeça lore.add(""); // crie uma lore, no caso uma descrição para o item mt.setLore(lore); // Sete a lore criada it.setItemMeta(mt); // Sete a item meta criada Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 27, "Nome de o inv"); // criando um inventário caso não tenha um feito inv.setItem(slot, it); // slot pode ser tem que ser int. p.openInventory(inv); // abrindo o inventario que a gente criou Basicamente é isso, espero ter ajudado :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DondsTorn Postado Dezembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 8 horas atrás, iHuck disse: Use o seguinte código: ArrayList<String> lore = new ArrayList<String>(); // criando a string para fazer a lore ItemStack it = new ItemStack(397, 1, (short) 3); // criando o item stack para cabeça SkullMeta mt = (SkullMeta) it.getItemMeta(); // pegando a meta da cabeça para setar, nomes etc.. mt.setOwner(""+p.getName()); // seta o dono da cabeça mt.setDisplayName(""); // seta o nome da cabeça lore.add(""); // crie uma lore, no caso uma descrição para o item mt.setLore(lore); // Sete a lore criada it.setItemMeta(mt); // Sete a item meta criada Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 27, "Nome de o inv"); // criando um inventário caso não tenha um feito inv.setItem(slot, it); // slot pode ser tem que ser int. p.openInventory(inv); // abrindo o inventario que a gente criou Basicamente é isso, espero ter ajudado :v Seria pra SK ? , mas vo guardar pra quando eu for fazer plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexFelps Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 8 horas atrás, iHuck disse: Use o seguinte código: ArrayList<String> lore = new ArrayList<String>(); // criando a string para fazer a lore ItemStack it = new ItemStack(397, 1, (short) 3); // criando o item stack para cabeça SkullMeta mt = (SkullMeta) it.getItemMeta(); // pegando a meta da cabeça para setar, nomes etc.. mt.setOwner(""+p.getName()); // seta o dono da cabeça mt.setDisplayName(""); // seta o nome da cabeça lore.add(""); // crie uma lore, no caso uma descrição para o item mt.setLore(lore); // Sete a lore criada it.setItemMeta(mt); // Sete a item meta criada Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 27, "Nome de o inv"); // criando um inventário caso não tenha um feito inv.setItem(slot, it); // slot pode ser tem que ser int. p.openInventory(inv); // abrindo o inventario que a gente criou Basicamente é isso, espero ter ajudado :v No caso como pega cabeça personalizado tipo aquelas por link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faculoop Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 usa deluxemenus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghoost Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 1 hora atrás, fezio disse: No caso como pega cabeça personalizado tipo aquelas por link? public ItemStack getHeadCustom(String url) { ItemStack item = new ItemStack(Material.SKULL_ITEM, 1, (short) 3); SkullMeta itemMeta = (SkullMeta) item.getItemMeta(); GameProfile profile = new GameProfile(UUID.randomUUID(), null); byte[] encodedData = Base64.getEncoder().encode(String.format("{textures:{SKIN:{url:\"%s\"}}}", url).getBytes()); profile.getProperties().put("textures", new Property("textures", new String(encodedData))); Field profileField = null; try{ profileField = itemMeta.getClass().getDeclaredField("profile"); profileField.setAccessible(true); profileField.set(itemMeta, profile); }catch (NoSuchFieldException | IllegalArgumentException | IllegalAccessException e){ e.printStackTrace(); } item.setItemMeta(itemMeta); return item; } Exemplo de uso: ItemStack head = getHeadCustom("http://textures.minecraft.net/texture/908eec25662ab05fdf615a6529ed949f0b4804f5668866d4f5140254a7b4dedb"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laarky Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 command /teleportador: trigger: wait 3 ticks open chest with 6 rows named "&eTeleportador" to player set {_jogador} to "%player%" parsed as player format slot 31 of player with skull of {_jogador} named "&7%player%" with lore "&eClique para para se || &eteleportar até o jogador." to close then run [make player execute command "/tp %player%"] Fiz um exemplo de comando tp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DondsTorn
Opa pessoal, beleza?
Bom, to com uma duvida aqui, como eu faço pra por a skull de uma certa pessoa em um menu GUI?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados