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Skull em Menu GUI


DondsTorn

Pergunta

8 respostass a esta questão

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  • Use o seguinte código:
     
    ArrayList<String> lore = new ArrayList<String>(); // criando a string para fazer a lore
     ItemStack it = new ItemStack(397, 1, (short) 3); // criando o item stack para cabeça
      SkullMeta mt = (SkullMeta) it.getItemMeta(); // pegando a meta da cabeça para setar, nomes etc..
       mt.setOwner(""+p.getName()); // seta o dono da cabeça
       mt.setDisplayName(""); // seta o nome da cabeça
       lore.add(""); // crie uma lore, no caso uma descrição para o item
        mt.setLore(lore); // Sete a lore criada
        it.setItemMeta(mt); // Sete a item meta criada
    
    Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 27, "Nome de o inv"); // criando um inventário caso não tenha um feito
    
     inv.setItem(slot, it); // slot pode ser tem que ser int.		            
      p.openInventory(inv); // abrindo o inventario que a gente criou

    Basicamente é isso, espero ter ajudado :v

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8 horas atrás, iHuck disse:
  • Use o seguinte código:
     
    
    ArrayList<String> lore = new ArrayList<String>(); // criando a string para fazer a lore
     ItemStack it = new ItemStack(397, 1, (short) 3); // criando o item stack para cabeça
      SkullMeta mt = (SkullMeta) it.getItemMeta(); // pegando a meta da cabeça para setar, nomes etc..
       mt.setOwner(""+p.getName()); // seta o dono da cabeça
       mt.setDisplayName(""); // seta o nome da cabeça
       lore.add(""); // crie uma lore, no caso uma descrição para o item
        mt.setLore(lore); // Sete a lore criada
        it.setItemMeta(mt); // Sete a item meta criada
    
    Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 27, "Nome de o inv"); // criando um inventário caso não tenha um feito
    
     inv.setItem(slot, it); // slot pode ser tem que ser int.		            
      p.openInventory(inv); // abrindo o inventario que a gente criou

    Basicamente é isso, espero ter ajudado :v

Seria pra SK ? , mas vo guardar pra quando eu for fazer plugin

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8 horas atrás, iHuck disse:
  • Use o seguinte código:
     
    
    ArrayList<String> lore = new ArrayList<String>(); // criando a string para fazer a lore
     ItemStack it = new ItemStack(397, 1, (short) 3); // criando o item stack para cabeça
      SkullMeta mt = (SkullMeta) it.getItemMeta(); // pegando a meta da cabeça para setar, nomes etc..
       mt.setOwner(""+p.getName()); // seta o dono da cabeça
       mt.setDisplayName(""); // seta o nome da cabeça
       lore.add(""); // crie uma lore, no caso uma descrição para o item
        mt.setLore(lore); // Sete a lore criada
        it.setItemMeta(mt); // Sete a item meta criada
    
    Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 27, "Nome de o inv"); // criando um inventário caso não tenha um feito
    
     inv.setItem(slot, it); // slot pode ser tem que ser int.		            
      p.openInventory(inv); // abrindo o inventario que a gente criou

    Basicamente é isso, espero ter ajudado :v

No caso como pega cabeça personalizado tipo aquelas por link?

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1 hora atrás, fezio disse:

No caso como pega cabeça personalizado tipo aquelas por link?

public ItemStack getHeadCustom(String url) {
        ItemStack item = new ItemStack(Material.SKULL_ITEM, 1, (short) 3);
        SkullMeta itemMeta = (SkullMeta) item.getItemMeta();
        GameProfile profile = new GameProfile(UUID.randomUUID(), null);
        byte[] encodedData = Base64.getEncoder().encode(String.format("{textures:{SKIN:{url:\"%s\"}}}", url).getBytes());
        profile.getProperties().put("textures", new Property("textures", new String(encodedData)));
        Field profileField = null;
        try{
            profileField = itemMeta.getClass().getDeclaredField("profile");
            profileField.setAccessible(true);
            profileField.set(itemMeta, profile);
        }catch (NoSuchFieldException | IllegalArgumentException | IllegalAccessException e){
            e.printStackTrace();
        }
        item.setItemMeta(itemMeta);
        return item;
}

Exemplo de uso:
ItemStack head = getHeadCustom("http://textures.minecraft.net/texture/908eec25662ab05fdf615a6529ed949f0b4804f5668866d4f5140254a7b4dedb");

 

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command /teleportador:
    trigger:
        wait 3 ticks
        open chest with 6 rows named "&eTeleportador" to player
        set {_jogador} to "%player%" parsed as player
        format slot 31 of player with skull of {_jogador} named "&7%player%" with lore "&eClique para para se || &eteleportar até o jogador." to close then run [make player execute command "/tp %player%"]

Fiz um exemplo de comando tp

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