Moizes Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 (editado) Bom eu to aprendendo a criar plugins, só que eu não sei porquê esta tendo esses dois erros: Editado Junho 14, 2015 por Moizes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Explica melhor por favor que eu não entendo Melhor que isso? 1. Olha o nome do arquivo, ta sallesteste.java e você declarou a classe com o nome de Main. Se o nome do arquivo é sallesteste, no código tem que ser sallesteste também. Altere de Main para sallesteste 2. 'IF' é uma condição, ou seja, você tem que comparar ou verificar alguma coisa ali, não pode estar vazio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 É porque você ta na base do ctrl+c, ctrl+v. Olha o nome da classe que você declarou e o nome do arquivo... E essa condição vazia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Junho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 É porque você ta na base do ctrl+c, ctrl+v. Olha o nome da classe que você declarou e o nome do arquivo... E essa condição vazia... Explica melhor por favor que eu não entendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Junho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Melhor que isso? 1. Olha o nome do arquivo, ta sallesteste.java e você declarou a classe com o nome de Main. Se o nome do arquivo é sallesteste, no código tem que ser sallesteste também. Altere de Main para sallesteste 2. 'IF' é uma condição, ou seja, você tem que comparar ou verificar alguma coisa ali, não pode estar vazio. Consegui resolver o primeiro problema mais o "IF" ainda não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Consegui resolver o primeiro problema mais o "IF" ainda não Você ta aprendendo com quem ou onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Junho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Você ta aprendendo com quem ou onde? To aprendendo com o herobrimedobem no video dele Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 (editado) Você esta pondo o nome da class errado na Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. não é Main,e sim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. a public class pega o nome da class determinada... então se você criar uma class: "sallesteste" e por na class: public class Main{ (obviamente vai dar erro!) 2° if é uma condição,então, você precisa determinar ela, exemplo no seu caso seria assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Junho 14, 2015 por PedroJavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moizes
Bom eu to aprendendo a criar plugins, só que eu não sei porquê esta tendo esses dois erros:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados